InícioCasos BizarrosPastor faz fiéis engolirem cobra e garante: 'Vai virar chocolate'

Pastor faz fiéis engolirem cobra e garante: ‘Vai virar chocolate’

O pastor Penuel Tshepo, que se auto intitula “profeta”, é líder do ministério Discípulos do Final dos Tempos. Em sua igreja na cidade de Pretória, na África do Sul, ele já fez muitas coisas polêmicas, como ensinar as pessoas a tirar as roupas para que ele pudesse sentar sobre seus corpos nus para orar por elas por cura.

Novamente ele chamou atenção da imprensa por fazer algo bizarro no culto. Ele faz os fiéis engolirem cobras vivas.

Mais estranho ainda é o fato de ele ensinar que elas se transformarão milagrosamente em chocolate em contato com a boca.

A página da igreja no Facebook diz que a iniciativa de Penuel funciona, graças à fé dos seus integrantes. O pastor posta as fotos bizarras no seu Facebook com a seguinte legenda: “Pessoas de pouca fé comem verduras. Mas aqueles que possuem uma fé que move montanhas comem de tudo”, escrevia. “Eu fiz e senti o gosto do chocolate. Era diferente, mas o gosto era bom”, afirmou um fiel na rede social.

O controverso Penuel já ensinou os membros de sua igreja a beber gasolina e comer pedaços de pano para serem abençoados. Esse tipo de prática parece ser popular em igrejas de Pretória. Meses depois, divulgou um vídeo onde pega uma garrafa contendo gasolina e ensina a congregação que, pela fé, o conteúdo da garrafa se transformaria em suco de abacaxi. Muitos fiéis aceitaram o desafio e beberam o líquido testificando que ocorrera uma transformação milagrosa.

O pastor afirma que não tortura os animais. “Eu não deixo nenhum bicho preso em casa, só pego quando preciso”, disse.

Segundo ex-seguidores de Mnguni, essa não é a primeira ‘loucura’ e há algum tempo atrás ele fazia com que as pessoas deitassem no chão, despidas, afirmando que Adão e Eva andavam sem roupa porque tinham fé no Senhor.

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários