InícioRegiãoPoliciais do 32º Batalhão recebem medalhas na Câmara de Suzano

Policiais do 32º Batalhão recebem medalhas na Câmara de Suzano

Cinco cabos do 32º Batalhão da Polícia Militar Metropolitana receberam ontem (22) a Medalha Antônio Marques Figueira da Câmara de Suzano.

 

Os policiais Cleber Damião Estevam de Farias, Ezequiel Barros de Almeida, Marcia Catarina da Silva Souza, Jefferson de Almeida Nero e Wagner Oliveira Coimbra foram homenageados por decretos legislativos de autoria do vereador Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena.

 

A solenidade contou com a presença dos vereadores Joaquim Rosa (PL), Artur Takayama (PL) e Lazario Nazaré Pedro (Republicanos), o Lázaro de Jesus. O secretário interino de Segurança Cidadã, Afrânio Evaristo da Silva, também participou da sessão, assim como o comandante da 4ª Companhia do 32º Batalhão, o capitão Raimundo José Alves de Lima, e o presidente do Conselho Comunitário de Segurança Norte, Roberto Kobayashi.

Maizena chamou os policiais de “heróis que estão na linha de frente”. “Não é fácil fazer o que vocês fazem”, afirmou elogiando a atuação dos militares.

O capitão De Lima agradeceu a Deus pela oportunidade de trabalhar com os homenageados. “A palavra que eu tenho é gratidão”, disse.

Para Afrânio, que é ex-policial militar, estar representando a Prefeitura na solenidade foi uma “honra”. “São meus irmãos de farda e eu tenho muita honra de estar aqui, de ter sido parte dessa família, de ter envergado essa farda”, comentou.

Discursando em nome de todos os homenageados, o cabo Ezequiel Barros de Almeida falou sobre a importância da Medalha Antônio Marques Figueira e sobre as atividades que os policiais realizam na cidade. “Polícia Militar, você pode confiar”, afirmou.

O presidente da Casa de Leis agradeceu o empenho dos homenageados. “São profissionais que têm a difícil missão de zelar pela nossa segurança e garantir a ordem e a lei. É sempre uma oportunidade de agradecer e reconhecer o trabalho de quem se sacrifica em seu dia a dia para que nossas famílias vivam em paz”, opinou.

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo sobre De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos sobre De mulher para Mulher