InícioRegiãoSuzano Shopping vence Prêmio Abrasce 2023 com projeto “Café com Memórias” 

Suzano Shopping vence Prêmio Abrasce 2023 com projeto “Café com Memórias” 

Empreendimento de Suzano é único de toda a região do Alto Tietê, incluindo Guarulhos, a conquistar troféu entre os melhores do País nesta edição. Nesta semana, também participa da ABF Franchising, maior vitrine de negócios do setor na América Latina 

O Suzano Shopping conquistou sua primeira vitória no Prêmio Abrasce, realizado pela da Associação Brasileira de Shopping Centers, com o troféu de bronze com o projeto “Café com Memórias”, na categoria “Ações de Natal”. O empreendimento de Suzano é único de toda a região do Alto Tietê, incluindo Guarulhos, vencedor na edição de 2023.  

A premiação é considerada a maior da América Latina e marca o reconhecimento de projetos inovadores e inspiradores desenvolvidos por shoppings de todo o País. Os campeões em nove categorias foram anunciados terça-feira (27) à noite, em São Paulo. A superintendente do empreendimento, Edilene Dimov, recebeu o troféu acompanhada de integrantes da equipe. Suzano disputou com oito shoppings (até 30 mil m² de ABL). 

“Este prêmio é muito importante, pois vem em um momento em que o Suzano Shopping passa por uma transformação de sua imagem e de qualificação de novas experiências para os nossos clientes. Comprova que o trabalho que estamos realizando é muito consistente e significativo. Agradeço à Abrasce pelo reconhecimento, a todo o nosso time de colaboradores, à gestora HBR Realty pela confiança e aos parceiros envolvidos na realização do case premiado”, destacou Edilene. 

O projeto “Café com Memórias” foi realizado em dezembro do ano passado e proporcionou momentos únicos e repletos de afeto a um grupo de mulheres da terceira idade de uma instituição do município. Elas passaram por uma sessão de beleza e cuidados com a autoestima, trocaram recordações em um emocionante café da manhã e participaram de uma sessão exclusiva de cinema.  

“Estou muito feliz em receber o prêmio que reforça o nosso compromisso de aproximação com a sociedade. Imaginar que de um cafezinho com um lojista, após alguns ajustes e contatos, conseguimos realizar um projeto de extrema relevância, que fez a diferença na vida dessas pessoas, é muito marcante. Para o time da administração, todas as partes do processo foram importantes para o sucesso, da concepção à execução, do time orgânico à rede de parceiros envolvidos. O prêmio é de todos. Ano que vem tem mais”, disse Filipe Medeiros, gerente de Marketing, lembrando que a ação teve parceria com a Ícone Network, o Instituto Cegonha, Rede Alto Tietê TV, Rede Centerplex e Starbucks. 

ABF Franchising Expo

De quarta-feira até sábado (28 de junho a 1º de julho), o Suzano Shopping participa da ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do mundo, no Expo Center Norte, em SP, promovido com mais de 400 marcas expositoras, e uma grande vitrine de negócios. 

O Suzano Shopping leva para a feira seu grande potencial para atração de investidores com a expectativa de agregar maior qualidade e valor ao atual mix de operações.  

“Com melhorias estruturais recentes, entre outras que estão previstas, o Suzano Shopping se posiciona como excelente opção para receber novos investimentos, inclusive, de marcas internacionais. Exemplo é a inauguração, prevista para o segundo semestre deste ano, do Outback. Nosso compromisso é o de entregar o melhor para nossos clientes”, afirma a superintendente Edilene Dimov. O Suzano Shopping participa da feira no estande da HBR Realty, gestora do empreendimento. 

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários