InícioMogi das cruzesSecretaria de Cultura abre inscrições para Noites de Mistério - Edição Hospital...

Secretaria de Cultura abre inscrições para Noites de Mistério – Edição Hospital Dr. Arnaldo nesta segunda

O programa Noites de Mistério realizará mais uma caminhada noturna, no próximo dia 14 de julho, com a edição Hospital Dr. Arnaldo Pezzuti Cavalcanti. A visitação monitorada tem o intuito de difundir a história e a cultura popular de Mogi das Cruzes, com organização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Essa edição foi construída especialmente para compor a programação do 14º Festival de Inverno Serra do Itapety. Os interessados podem garantir a vaga por meio do preenchimento do formulário online, disponível a partir das 8h30 desta segunda-feira (10), no link abaixo.

Foram disponibilizadas 30 vagas para pedestres e além das vagas individuais, serão ofertadas 15 credenciais para carros particulares adentrarem o hospital, com no máximo quatro pessoas por veículo – é necessário cadastrar as placas dos carros, além do RG de cada participante. As vagas são limitadas e em caso de chuva, a visita monitorada terá sua data redefinida.

O Departamento de Fomento e Patrimônio Histórico, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Mogi das Cruzes, vem promovendo uma série de atividades com intuito de pensar, discutir, valorizar e planejar ações em torno das temáticas dos patrimônios materiais, imateriais e paisagísticos do município. Nessa edição especial, os participantes poderão conhecer mais sobre as histórias, curiosidades e lendas do Hospital Dr. Armaldo Pezzuti Cavalcanti, construído em 1928 para abrigar os pacientes portadores de hanseníase

O Hospital Dr. Arnaldo Pezzuti Cavalcanti está localizado na rodovia Engenheiro Cândido do Rego Chaves, Km 3,5, s/nº, em Jundiapeba.

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo sobre De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos sobre De mulher para Mulher