InícioMogi das cruzesServiços essenciais funcionarão normalmente no dia 1º de setembro, aniversário de 463...

Serviços essenciais funcionarão normalmente no dia 1º de setembro, aniversário de 463 anos de Mogi das Cruzes

Mogi das Cruzes completa 463 anos nesta sexta-feira (1º/09), considerado feriado na cidade. A Prefeitura de Mogi das Cruzes não terá expediente administrativo e somente os serviços essenciais funcionarão (confira abaixo). O atendimento ao público será retomado na segunda-feira (04/09).

No dia 1º, o Mercado Municipal funcionará com horário reduzido, das 7h às 12h. O Mercado do Produtor e as feiras funcionarão normalmente.

Os parques municipais funcionarão normalmente. O Leon Feffer abre das 7h às 17h. Já o Parque Centenário e o Parque da Cidade funcionam por uma hora a mais, das 7h às 18h.

Na área da saúde, o Pronto Atendimento Infantil do Hospital Municipal também vai funcionar normalmente. A estrutura tem entrada pela rua Gutterman, nº 577, no distrito de Braz Cubas. O Vagalume, que fica no Mogilar, e a unidade 24 horas do Jardim Universo, também atenderão normalmente a população. Se necessário, a Cure 192 estará em operação para remoção de pacientes.

Para outras situações de urgência e emergência, as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas do Rodeio (avenida Pedro Romero s/nº); Oropó (avenida Kaoru Hiramatsu, s/nº) e Jundiapeba (rua Francisco Soares Marialva, esquina com Cecília da Rocha) funcionarão de forma ininterrupta.

A Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização de Posturas manterão o atendimento ao público pelo telefone 153 para denúncias e reclamações sobre as legislações municipais, além de casos de urgência e emergência.

A coleta de lixo segue o cronograma normal para cada bairro durante o período. Já o Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) atenderá emergências, como falta de água e vazamentos, pelo telefone 115.

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo sobre De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos sobre De mulher para Mulher