InícioRibeirão PìresRibeirão Pires promove festival dedicado ao jazz e ao chorinho neste domingo...

Ribeirão Pires promove festival dedicado ao jazz e ao chorinho neste domingo (24)

Com palco 360º, festejo reunirá, no Paço Municipal, programação especial com artistas conceituados do Brasil e região

Os apaixonados pelo jazz e pelo chorinho, clássico gênero instrumental da música popular brasileira, têm agenda garantida na Estância Turística ribeirão-pirense neste domingo (27). O Paço Municipal da cidade, localizado na região central, será palco para a primeira edição do Ribeirão Pires Choro Jazz Festival. Das 11h às 19h, o evento reunirá programação especial com artistas conceituados no cenário jazz-choro brasileiro, com destaque para o Trio Corrente, vencedores do Grammy Latino de Melhor Álbum de Jazz em 2014.

Ao longo dia, o palco 360º da festa abrirá espaço para a Big Band Salada Mista da Fundação das Artes São Caetano do Sul e para o grupo de choro paulista Enrique Menezes e Um Sou Eu. Artistas locais também estão entre as atrações. O Combo Jazz da EMARP – Escola Municipal de Artes, composto por alunos e orientadores, e o grupo Cambuci da Serra, com mescla entre jazz e MPB instrumental, também vão agitar o festejo com muita música.

A festa terá, ainda, espaço para um amplo cardápio gastronômico. Comida japonesa, espetinhos doces e salgados, hambúrguer artesanal, sorvetes e torta doce estão entre as opções. A tradicional feira de artesanato também marcará presença no evento, prestigiando o Circuito das Artes de Ribeirão Pires. 

O Paço Municipal fica localizado na Rua Miguel Prisco, 288 – Centro, e a festa terá entrada social de 1kg de alimento não perecível ou 1 kg de ração pet. 

Confira a programação:

– 11h    Combo Jazz EMARP
– 12h    Cambuci da Serra
– 14h    Enrique Menezes e Um sou Eu
– 16h    Trio Corrente
– 18h    Big Band Fundação

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo sobre De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos sobre De mulher para Mulher