InícioFerraz de VasconcelosEmprego Agora tem 135 vagas disponíveis

Emprego Agora tem 135 vagas disponíveis

O Emprego Agora da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos está com 135 vagas abertas no trabalho na região. São 100 vagas disponíveis para Operador de Teleatendimento; cinco para Fiscal de Piso e 30 para Jovem Aprendiz.


O perfil das vagas buscar ser variado para dar oportunidade para quem procura oportunidade e não consegue encontrar, como no caso do Jovem Aprendiz, que muitas vezes é oportunidade aos mais jovens.
O secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Daniel Balke acredita que o trabalho desenvolvido de buscar parcerias com empresas da região tem surtido resultado.
Por três semanas consecutivas, a Prefeitura de Ferraz foi local de seleção para 80 vagas de Atendente de Lanchonete em parceria com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), do governo estadual.
Além da busca por qualificação profissional, a pasta tem desempenhado outros trabalhos como a própria qualificação dos trabalhadores jovens por meio do Prepara Ferraz, o cursinho preparatório totalmente gratuito, que incentiva os mais jovens a se prepararem para disputar uma vaga nos vestibulares mais concorridos e de faculdades públicos, além do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que é porta de entrada para todas as universidades.
A seleção para as 100 vagas de Operador de Teleatendimento será realizada nesta sexta-feira, a partir das 10 horas. A orientação é que o candidato interessado em alguma das vagas compareça na Prefeitura de Ferraz, na Rua Pedro Foschini, 200, na Vila Romanópolis, munido de documento pessoal com foto, além do currículo atualizado.
O Emprego Agora funciona como um balcão de empregos – intermediando vagas e oportunidades com empresas parceiras. Mais informações pelo telefone: 4674-7870. Para a vaga de Operador de Teleatendimento basta ter acima de 16 anos.

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo sobre De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos sobre De mulher para Mulher