Equipamentos foram colocados à disposição pela Coordenadoria de Fiscalização e Biodiversidade (CFB), com recursos do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (Fehidro)
A cidade de Suzano recebeu, nesta quinta-feira (14/09), representantes de nove municípios integrantes do Grupo de Fiscalização Integrada do Alto Tietê Cabeceiras (GFI-ATC), que promove ações em conjunto para garantir a preservação de áreas de mananciais na região. O grupo se reuniu no Cineteatro Wilma Bentivegna para receber drones por parte da Coordenadoria de Fiscalização e Biodiversidade (CFB), do governo do Estado de São Paulo, com o intuito de aprimorar o trabalho de vigilância dos locais sob proteção ambiental. Os equipamentos foram adquiridos com recursos do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (Fehidro).
A equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente recepcionou os convidados durante o evento. Estiveram presentes o chefe da pasta, André Chiang; a diretora de Fiscalização e Controle Ambiental; Solange Wuo; as coordenadoras Andreia Nascimento e Natacha Nakamura; e o fiscal Edson Nilson, que recebeu o drone por Suzano.