InícioSuzanoSecretário de Esportes agradece apoio da Câmara

Secretário de Esportes agradece apoio da Câmara

Secretário de Esportes agradece apoio da Câmara

A princípio; o Secretário de Esportes Nardinho, agradeceu o apoio dos vereadores na audiência pública. Ele ressaltou que a ajuda dos parlamentares nas atividades da secretaria é de extrema importância.

Além disso; a audiência foi comandada pelo relator da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Turismo da Casa de Leis na Câmara de Suzano, Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado. Também participaram da atividade os vereadores Artur Takayma (PL); Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena; Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho; Marcel Pereira da Silva (PTB), o Marcel da ONG; Jaime Siunte (PSDB); e Lazario Nazaré Pedro (Republicanos), o Lázaro de Jesus.

Após apresentação da prestação de contas, Nardinho respondeu aos questionamentos dos parlamentares. O vereador Leandrinho abordou a taxa de isenção de arbitragem dos times de futebol amador e uma lei, de sua autoria, que concede incentivo fiscal a patrocinadores de atividades esportivas na cidade.

O vereador Jaime Siunte disse que a Secretaria de Esportes e Lazer “é a mais importante” da cidade. “É lá que você consegue acabar com o estresse, a ansiedade. Que dá disciplina e respeito”, opinou. Lázaro de Jesus e Marcel da ONG parabenizaram Nardinho pelo trabalho realizado na pasta.

LEIA TAMBÉM: Mais de 10 mil suzanenses comparecem à eleição do Conselho Tutelar

O vereador Artur Takayama falou sobre o esporte para os autistas. Nardinho explicou que haverá uma sala dedicada à União Família Azul (UFA) no Complexo Poliesportivo Paulo Portela, o Portelão, e que há turmas de natação que somam aproximadamente 100 autistas. Professor Toninho Morgado falou sobre as ações realizadas pela pasta na região de Palmeiras. Já Maizena cobrou ações para o bairro Miguel Badra.

Tombamento

Por fim; uma internauta perguntou para Nardinho sobre reforma na Academia de Judô Terazaki. Conforme Nardinho explicou, o local tombado pelo Compac é da Cultura, não de Esportes.

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo on De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos on De mulher para Mulher