InícioRegiãoGuararemaPrefeitura de Guararema divulga o que abre e o que fecha no...

Prefeitura de Guararema divulga o que abre e o que fecha no feriado de Proclamação da República

Assim como o funcionamento dos pontos turísticos, a coleta regular de lixo e os atendimentos médicos de urgência estão mantidos para quarta-feira (15)

Nesta quarta-feira (15), quando é celebrado o feriado de Proclamação da República, todos os serviços essenciais funcionam normalmente em Guararema. A lista inclui Samu (192), Bombeiros (193), Santa Casa de Misericórdia, coleta regular de lixo, coleta seletiva de recicláveis e velório municipal.

Já as atividades da Rede Municipal de Ensino, Unidades Básica de Saúde (UBSs), bem como atendimento na Prefeitura e demais repartições públicas serão retomadas na quinta-feira (16).

O transporte público terá itinerário de feriado apenas na quarta-feira (15). Para conferir os horários das linhas os munícipes podem entrar em contato com a empresa responsável pelo WhatsApp (11) 97365-7204.

Turismo

Mesmo não sendo prolongado, o feriado de Proclamação da República é opção ideal para o passeio em família em Guararema. Todos os pontos turísticos funcionarão normalmente, então é oportunidade para conhecer ou revisitar a Ilha Grande, o Mirante “Prefeito Gerbásio Marcelino”, o Recanto do Américo (Pau D’Alho), o Parque de Lazer “Professora Deoclésia de Almeida Mello”, o Parque Municipal da Pedra Montada, a Vila de Luís Carlos e tantas outras opções.

Quem gosta de museus pode se encantar com os acervos do Museu Casa da Memória “Antônia Guilherme Franco (Dona Nini)” e do Museu Ferroviário Estação Guararema, e quem prefere fazer compras pode passar no Mercado Municipal de Guararema, que fica na esquina da Praça Coronel Brasílio da Fonseca com o Boulevard Major Paula Lopes e atende ao público das 9 às 18 horas na quarta-feira (15).

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo on De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos on De mulher para Mulher