InícioMogi das cruzes'Droga do cavalo' era vendida pelo correio em esquema de tráfico de...

‘Droga do cavalo’ era vendida pelo correio em esquema de tráfico de anabolizantes

Até o momento, foram detidas seis pessoas e localizadas misturas para o preparo de cocaína e ecstasy, além de cetamina

A Polícia Civil de Brasília realizou uma operação em São Paulo contra uma quadrilha envolvida em suposto esquema de tráfico de anabolizantes e cetamina (usada como analgésico veterinário), na manhã desta terça-feira (5). Seis pessoas foram presas.

A polícia investiga se elas têm relação com empresas de fachada que diziam realizar a comercialização de produtos agropecuários. 

As equipes cumpriram 12 mandados de busca e apreensão e quatro de prisão nos municípios de Mogi das Cruzes, Suzano, Poá, Mauá e Ferraz de Vasconcelos. Também foram cumpridos outros no Rio de Janeiro e em Brasília.

Até o momento, foram detidas seis pessoas, sendo três em Suzano, uma em Mogi das Cruzes e duas no Rio de Janeiro. Diversos medicamentos foram apreendidos.

Em um dos endereços em Suzano, as equipes arrombaram o portão de uma loja de rações chamada Casa Branca, na estrada dos Fernandes.

Lá, foram localizadas misturas para o preparo de cocaína e ecstasy. Também foram apreendidos papelotes de cetamina, conhecida como “droga dos cavalos”, que era desviada para Brasília, também para o preparo de drogas.

A quadrilha comprava os produtos como se fossem para uso veterinário, mas distribuíam ilegalmente os produtos adquiridos pelos correios.

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo on De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos on De mulher para Mulher