InícioSuzanoPortelão recebe jogo ‘Anos Dourados do Futebol de Salão’ nesta quarta-feira

Portelão recebe jogo ‘Anos Dourados do Futebol de Salão’ nesta quarta-feira

Evento contará com atletas que fizeram história nos anos 1970 e 1980 e terá bolas e regras antigas da modalidade

O Complexo Poliesportivo Paulo Portela, o Portelão, recebe nesta quarta-feira (20/12), às 19 horas, o evento “Anos Dourados do Futebol de Salão”, idealizado pelo inventor do futetênis, Oscar de Oliveira. A iniciativa é incentivada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e entre as participações confirmadas está a de Claudinei Galo, da Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana.

O evento tem o apoio da Liga Suzanense de Futebol de Salão e será um jogo festivo que contará com regras antigas da modalidade e bolas utilizadas nas décadas de 1970 e 1980. A partida será antecedida por outro confronto entre o time campeão dos Jogos Escolares de Suzano de 1977 e o Combinado dos Anos Dourados. A entrada para assistir aos jogos é gratuita e as inscrições para participar das partidas já foram encerradas.

“Estou feliz com a adesão ao evento. Não tenho dúvida de que muita gente vai comparecer para acompanhar esse jogo, que contará com pessoas muito importantes que ajudaram a construir a história da nossa cidade”, declarou o idealizador da partida, Oscar de Oliveira.

“É um evento que só valoriza nossa cidade e nos sentimos muito honrados em recebê-lo no Portelão. Com ele, Oscar de Oliveira enaltece a história do futebol de salão e as regras que conduziram este esporte até os dias atuais. Parabéns a ele e a todos que aceitaram participar”, afirmou o secretário de Esportes e Lazer, Arnaldo Marin Junior, o Nardinho.

O Complexo Poliesportivo Paulo Portela, local onde será realizada a atividade, fica na rua Barão de Jaceguai, 375, região central de Suzano.

Crédito da foto: Wanderley Costa/Secop Suzano 

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo sobre De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos sobre De mulher para Mulher