Os membros e companheiros do Rotary Suzano Sul, distrito 4563, fizeram o plantio de mais de 200 mudas de Cerejeiras e Ora-Pro-Nóbis, no último dia 3 de fevereiro, no sítio VHN Mãe Dita e no dia 17, no sítio da família da companheira Cida Mora, localizado na zona rural do município. Foram plantadas mais de 350 mudas de Ora-Pro-Nobis, com o objetivo de serem vendidas com um valor abaixo do mercado na Conferência de Águas de Líndóia.
Neste ano, o processo foi diferente dos anos anteriores, não fizeram com sementes, mas já com mudas que nasceram debaixo das árvores adultas que deixaram cair no chão as sementes que germinaram. Assim o tempo foi mais rápido para replantar em saquinhos com terras próprias e serem transportadas para o local definitivos.
Esse trabalho ele desenvolvem há dois anos, levando a disposição dos 90 clubes de distritos na Conferência, para quem quiser levar com um valor de custo bem mais econômico do que o mercado, e com esse valor arrecadado serão destinados a alguns projetos importantes dentro do distrito do Suzano Sul, como o projeto do meio ambiente, que há 3 anos está sendo bastante divulgado, sendo reconhecido como o único clube que faz este tipo de trabalho.