InícioRegiãoGuararemaSAT de Guararema tem mais de 100 vagas de emprego com inscrição...

SAT de Guararema tem mais de 100 vagas de emprego com inscrição online e gratuita

Em https://sat.guararema.sp.gov.br/home/balcao é possível se candidatar para diversas oportunidades de trabalho mediadas pelo Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT)

Com vagas inéditas, como babá e campeiro (tratador de gado de corte no campo), o Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT) de Guararema tem mais de 100 oportunidades de emprego disponíveis nesta semana.

Sempre com inscrição gratuita e online via web-app, são ao todo 109 posições de trabalho, tanto para quem está estudando como para quem já concluiu a formação.

Entre as opções estão os cargos de ajudante geral, caixa de bar, lanchonetes e restaurantes, desenhista projetista de construção civil, eletricista e muito mais.

Na área gastronômica, por exemplo, há vagas para churrasqueiro, cozinheiro de restaurante e cozinheiro industrial, além de auxiliar de cozinha.

Já o comércio busca por profissionais para o setor comercial e de compras, para atendimento no balcão, para a área administrativa, financeira, departamento pessoal, suprimentos, jurídico, expedição, limpeza e outras.

E a construção civil, aquecida, procura por armador de ferragens, auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica, carpinteiro, encanador, encarregado de obras.

Mas a lista é grande e inclui oportunidades para caseira e caseiro, empregado doméstico e ainda diversas outras posições. Todos os detalhes estão disponíveis em https://sat.guararema.sp.gov.br/home/balcao, e dúvidas podem ser esclarecidas com a Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico, que atende das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas de segunda a sexta-feira, tanto presencialmente na rua 19 de Setembro, 127, como pelos telefones (11) 4693-1717 e (11) 4693-1432.

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo sobre De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos sobre De mulher para Mulher