InícioSuzanoGCM recupera duas motocicletas roubadas na região norte

GCM recupera duas motocicletas roubadas na região norte

Veículos foram encontrados nos bairros do Sesc e Jardim Varan e restituídos aos proprietários em seguida

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano, por meio da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e do Grupamento de Proteção Ambiental (GPA), localizou na última segunda-feira (08/04) duas motocicletas com registro de roubo. Os veículos foram encontrados nos bairros Sesc e Jardim Varan e, depois, restituídos aos proprietários. Ambos os casos foram registrados no 2º Distrito Policial do Boa Vista.

O primeiro atendimento ocorreu pouco depois das 10 horas quando o GPA promovia um patrulhamento na rua Milton Pereira Vidal, no Sesc. Durante a ronda, os agentes avistaram uma motocicleta Dafra Cruisym, de cor preta, abandonada em uma vegetação próxima da via. Após a consulta do emplacamento, constatou-se que o veículo havia sido roubado na madrugada do mesmo dia. 

Na sequência, a Romu recebeu uma denúncia informando que dois indivíduos estariam conduzindo uma moto roubada no Jardim Varan. Os agentes prontamente realizaram um patrulhamento nos arredores em busca do veículo descrito e, ao chegarem à rua 14, no Jardim Varan, encontraram a motocicleta Honda CG, preta, estacionada e sem ninguém por perto. Após consulta, foi confirmado que se tratava de um veículo roubado.

O secretário municipal de Segurança Cidadã, Afrânio Evaristo da Silva, elogiou o trabalho que resultou na recuperação dos veículos. “Nossas equipes estão em constante movimento, permitindo uma resposta rápida às ocorrências, tanto por meio de patrulhamento quanto de denúncias. Além disso, estamos sempre atualizados sobre os acontecimentos, o que nos possibilita chegar aos locais em questão de minutos. É por meio desse esforço conjunto que alcançamos resultados positivos”, afirmou.

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo sobre De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos sobre De mulher para Mulher