InícioItaquaquecetubaEm dia emocionante, Fundo Social de Itaquá promove Casamento Comunitário e realiza...

Em dia emocionante, Fundo Social de Itaquá promove Casamento Comunitário e realiza o sonho de 40 casais

Em dia emocionante, Fundo Social de Itaquá promove Casamento Comunitário e realiza o sonho de 40 casais

Cerimônia foi realizada no Arufest com 500 convidados

Emoção, felicidade e muito amor. Assim foi celebrado o Casamento Comunitário 2024, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba, na última quinta-feira (25), no Arufest. Em um lindo fim de tarde, 40 casais viram seus sonhos tornarem realidade com uma cerimônia repleta de festividade e amor diante de cerca de 500 convidados, entre amigos e familiares.

O dia começou com um toque de elegância e cuidado com uma tarde especial de preparação para as noivas. Elas receberam uma sessão de maquiagem e penteados. Com tudo pronto, a cerimônia foi conduzida pelo padre Luiz Mercúrio e pelo pastor Ricardo Schimidz, e contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Mila Prates, e do prefeito Eduardo Boigues.

Após a cerimônia e a troca de alianças, os casais participaram de uma nova sessão de fotos no espaço, do baile e um show com música ao vivo. Em seguida foi servido um jantar especial repleto de iguarias e doces. Por fim, dois casais foram sorteados e ganharam uma viagem para um fim de semana na praia.

“Um dia lindo para 40 novas famílias em Itaquá. Hoje celebramos o amor e a união de pessoas que se inscreveram e ganharam essa celebração linda de presente do Fundo Social de Solidariedade”, disse a primeira-dama.

“O Casamento Comunitário é sempre especial. Essa é a segunda edição do evento e é emocionante acompanhar a emoção dos noivos e dos familiares, que recebem uma festa linda e com dignidade, como merecem. Já estamos ansiosos para a terceira edição”, completou o prefeito.

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo sobre De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos sobre De mulher para Mulher