InícioSuzanoDepartamento da Mulher abre novas vagas para o workshop ‘Do vaso para...

Departamento da Mulher abre novas vagas para o workshop ‘Do vaso para o prato’

Direcionado a mulheres maiores de 16 anos, o encontro tem o objetivo de ensinar sobre opções alimentares e a apreciação da diversidade de alimentos disponíveis

A Prefeitura de Suzano, por meio do Departamento da Mulher, abrirá nesta segunda-feira (13/05) 25 vagas para o workshop do projeto social “Do vaso para o rato”, direcionado a mulheres maiores de 16 anos. A capacitação ocorre em parceria com os alunos do Centro Universitário Piaget (UniPiaget) e o Viveiro Municipal Tomoe Uemura. Para se inscrever, é necessário comparecer ao Departamento da Mulher, localizado na sala 9 do subsolo do Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa (rua Baruel, 501 – Centro) ou entrar em contato por meio do telefone (11) 4745-2140, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.
O encontro está previsto para acontecer no dia 23 de maio (quinta-feira), das 14h30 às 16h30, no Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), localizado na rua General Francisco Glicério, 1.334, no centro.  O workshop será ministrado pela nutricionista Fernanda Dias e tem como objetivo ensinar aos participantes sobre opções alimentares que sejam tanto sustentáveis quanto nutritivas, enquanto também é incentivado a apreciação da diversidade de alimentos disponíveis.
Segundo a diretora de Projetos Especiais do Departamento da Mulher, Sandra Lopes Nogueira, o workshop vai auxiliar as mulheres suzanenses a expandirem seus conhecimentos sobre alimentação saudável e sustentável. “Estamos entusiasmados em oferecer essa iniciativa em parceria com o UniPiaget e o Viveiro Municipal Tomoe Uemura, pois acreditamos no poder transformador que a educação alimentar pode ter em nossas vidas”, destacou Sandra.
Já para a dirigente do Saspe, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, essa é uma oportunidade para as mulheres suzanenses se capacitarem e adquirirem conhecimentos essenciais sobre alimentação saudável. “A diversidade de alimentos disponíveis nos permite explorar novos sabores e texturas, além de promover uma relação mais consciente e sustentável com a comida. Estou confiante de que esse workshop será um sucesso e contribuirá significativamente para a promoção da saúde e do desenvolvimento pessoal das participantes”, afirmou Larissa.
Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo sobre De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos sobre De mulher para Mulher