InícioSuzanoWorkshop sobre ‘Constelação Familiar Sistêmica’ está com inscrições abertas

Workshop sobre ‘Constelação Familiar Sistêmica’ está com inscrições abertas

Com 60 vagas disponíveis, o encontro ocorrerá na próxima sexta-feira (24/05) e promete abordar questões não resolvidas e ressentimentos acumulados

A Prefeitura de Suzano, por meio do Departamento da Mulher, está com 60 vagas exclusivas para mulheres maiores de 18 anos para o workshop “Constelação Familiar Sistêmica”. Para realizar as inscrições é necessário entrar em contato pelo telefone (11) 4745-2140, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.
A atividade, que será ministrada pela consteladora e terapeuta Fabiana Marcolongo, está prevista para ocorrer na próxima sexta-feira (24/05), às 18h30, na sede do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), situado na rua General Francisco Glicério, 1.334, no centro.
O objetivo do encontro é abordar questões não resolvidas e ressentimentos acumulados entre familiares, incluindo aqueles que já faleceram há tempos, mas cujas memórias ainda podem causar dor, sofrimento e conflitos nos relacionamentos atuais.
As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 4745-2140 ou pessoalmente no Departamento da Mulher, que fica na sala 9 do subsolo do Paço Municipal (rua Baruel, 501 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.
Segundo a  diretora de Projetos Especiais do Departamento da Mulher, Sandra Lopes Nogueira, o workshop oferece uma oportunidade única para as participantes se reconectarem e resolverem questões emocionais profundas. “Essa atividade é fundamental para promover o autoconhecimento e a harmonização dos relacionamentos familiares, contribuindo para o bem-estar emocional e a qualidade de vida das participantes”, explicou Sandra.
A dirigente do Saspe, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, destacou a importância do workshop como parte das iniciativas voltadas ao fortalecimento das mulheres. “O evento é uma oportunidade não apenas de autoconhecimento, mas também de empoderamento. Queremos proporcionar um ambiente onde as mulheres possam refletir sobre suas histórias familiares e encontrar caminhos para a cura e a reconciliação”, afirmou Larissa.

Crédito das fotos: Mauricio Sordilli/Secop Suzano

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo on De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos on De mulher para Mulher