InícioNótícias de Ultima HoraBrigadeiro envenenado: corpo de empresário é encontrado em decomposição

Brigadeiro envenenado: corpo de empresário é encontrado em decomposição

A polícia investiga a morte de um empresário de 47 anos que foi encontrado morto em um apartamento na região de Engenho Novo, no Rio de Janeiro. Os investigadores chegaram até o corpo após vizinhos relatarem um forte odor vindo do imóvel.

Segundo o laudo do Instituto Médico Legal, Luiz Marcelo Antonio Ormond, morreu entre três a seis dias antes da descoberta do corpo. A namorada dele é a principal suspeita do crime. 

A polícia acredita que a suspeita tenha moído e colocado 50 comprimidos do medicamento Dimorf em um brigadeiro e oferecido à vítima. O medicamento, conteúdo morfina, age sobre o sistema nervoso central e pode ser letal em abundância.

Apesar das suspeitas, a causa da morte de Luiz foi considerada inconclusiva pelo IML. A Polícia Civil do Rio de Janeiro solicitou exames complementares para esclarecer as circunstâncias do óbito. 

cabeça do empresário, sugerindo um possível golpe. A suspeita nega qualquer envolvimento no caso.

A Justiça expediu um mandado de prisão contra a namorada, mas ela não foi localizada e, agora, é considerada foragida.

Cigana e outro homem foram presos

Os policiais civis prenderam a cigana Suyany Breschak. A mulher teria ajudado Júlia a se desfazer dos bens do empresário. Segundo as investigações, Júlia teria ido ao apartamento logo depois da morte e com o corpo ainda no local para, com ajuda de comparsas, tirar bens do imóvel.

O Disque-Denúncia do Rio de Janeiro divulgou nesta semana a imagem da mulher e pede ajuda da população para encontrá-la.

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo sobre De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos sobre De mulher para Mulher