InícioPoáFundo Social promove Bazar Solidário na terça (11)

Fundo Social promove Bazar Solidário na terça (11)

Ação será na Vila Açoreana; peças que estarão disponíveis foram arrecadadas por meio da Campanha do Agasalho 2024   

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Poá vai realizar nesta terça-feira (11) o Bazar Solidário, na Avenida Vital Brasil, na Vila Açoreana. O objetivo é distribuir as peças de roupas arrecadadas por meio da Campanha do Agasalho deste ano.

O Bazar terá início às 10 horas e seguirá até as 14 horas e, segundo o Fundo Social, cada cidadão poderá escolher livremente os itens nas araras disponibilizadas no local e escolher sua vestimenta ou para os integrantes da família, de acordo com a necessidade.

“A Campanha do Agasalho teve início no dia 29 de maio, já com arrecadação aproximada de 15 mil peças de roupa. Nós ainda estamos coletando itens nas Casas de Curso e sede da SMADS. A nossa intenção é realizar a campanha em diferentes territórios do município para conseguir disponibilizar as doações às pessoas em situação de vulnerabilidade de toda a cidade”, disse o presidente do Fundo Social, Emerson Tiago Viana.

“A importância do Bazar Solidário é o atendimento às famílias carentes, sendo o Fundo Social responsável por fazer a ligação das doações para quem mais precisa de forma acessível e rápida”, completou o presidente.

Pontos de Coleta

Para realizar doações, os munícipes podem entregar as peças de roupas ou cobertores em um dos diversos pontos de arrecadação espalhados pelo município. São eles: sede do Fundo Social (Rua Alberto Rossi, 130 – Centro); Casa de Cursos (Avenida Vital Brasil, 307 – Vila Açoreana); Casa de Cursos Vila Varela (Rua Portugal, 271); Casa de Cursos Jardim Nova Poá (Rua Antônio Bicudo, 89).

O Fundo Social também conta com veículo para retirar doações em grandes quantidades, mediante agendamento. Mais informações pelo telefone 4636-3717.

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários