InícioSexo & SensualidadeDia dos Solteiros: 64% contratam acompanhante na data; ex-BBB é um deles

Dia dos Solteiros: 64% contratam acompanhante na data; ex-BBB é um deles

Mahmoud Baydoun, que participou do reality em 2018, fala sobre autocuidado e praticidade na contratação de profissionais do sexo

Nesta quinta-feira, 15, é celebrado o Dia dos Solteiros. Conforme o último censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o número de solteiros ultrapassa o de casados no país, contabilizando 81 milhões. Embora haja interpretações negativas sobre a “solteirice”, o momento pode significar, para muitos, a oportunidade para novas aventuras amorosas e formas de relacionamento.

Pesquisa da Fatal Model, plataforma de anúncios de acompanhantes, revela informações sobre a contratação de profissionais do sexo por pessoas solteiras. O levantamento, realizado com 5 mil contratantes, aponta que a maioria dos respondentes é solteira, representando 64% do total. Entre os casados, o número é consideravelmente menor – 24% dos participantes.

A faixa etária mais representada na pesquisa é de 30 a 40 anos, com 32% dos respondentes. Na sequência estão pessoas com  idades entre 18 e 24 anos e de 25 a 30 anos, ambas com 26%. Geograficamente, São Paulo lidera com o maior número de respondentes (18%), seguido por Minas Gerais (17%) e Rio Grande do Sul (15%).

Os dados destacam a demanda significativa por serviços de acompanhantes entre indivíduos sem compromissos românticos formais. A prática é, inclusive, comum entre figuras públicas, como o ex-BBB e sexólogo Mahmoud Baydoun. Em entrevista ao podcast Acompanhadas, produzido pela Fatal Model, o influenciador revelou que contratou pela primeira vez em 2019 e, atualmente, contrata toda semana.

“Não tenho paciência para aplicativos de relacionamento, porque parece uma avaliação. Agora contrato e programo um horário que eu quero. Contratei a primeira vez por curiosidade, hoje vejo como um autocuidado. É igual tenho sessões com a psicóloga ou meu personal”, disse.

Mahmoud também contou que chegou a se envolver com um acompanhante, mas não levou o relacionamento adiante: “Já tive muita química com um cara, mas não estava afim de namorar. Depois do BBB fico pensando se a pessoa está me mandando mensagem porque gostou de mim ou porque quer que eu contrate de novo. É uma neura minha, não estou falando que é impossível se apaixonar por alguém que contratou”.

O colega de reality show e embaixador da Fatal Model, Wagner Santiago, também falou ao Acompanhadas sobre experiências com garotas de programa: “Facilita, tem dias que você quer ser prático. Já contratei mulheres e trans. Também já contratei acompanhantes para ir em date, mas converso sobre a programação para saber se a pessoa está disposta ou tem algum limite. Às vezes acaba virando amigo ou contrata de novo”.

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo sobre De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos sobre De mulher para Mulher