Com entrada gratuita, os circuitos estarão no local de 19 de agosto a 9 de setembro
A atração ‘D.P.A. – Mistério e Magia’ e a Arena Gloob chegam ao Complexo Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo (cidade), entre os dias 19 de agosto a 9 de setembro, para levar para a criançada uma aventura repleta de desafios e diversão. O circuito inspirado no sucesso do Gloob, ‘D.P.A. – Detetives do Prédio Azul’, é uma verdadeira imersão para os fãs e estará presente no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé. Já a Arena Gloob ficará no Shopping Metrô Tatuapé.
Em ‘D.P.A. – Detetives do Prédio Azul’, a missão começa na portaria do famoso Prédio. Os amuletos estão desaparecidos e, para ajudar os detetives, as crianças devem seguir as pistas e decifrar os enigmas. Logo na entrada, dá para ver a bagunça deixada pelos bruxos. Eles espalharam teias de aranha e morcegos por todo lado, e como primeira missão, os participantes devem achar a presilha da Brisa. Na próxima parada, o desafio é descobrir em que lugar está o anel do Theobaldo. Em seguida, na cozinha da Leocádia, fazer uma poção mágica e procurar pelo broche da Vó Berta. A brincadeira termina no apartamento 333, em que os pequenos devem guardar todos os amuletos encontrados e receber uma mensagem especial do trio de detetives.Na Arena Gloob, a garotada vai se divertir nos espaços interativos, com 7 cenários inspirados em programas do canal: Tara Duncan, Acampamento de Magia para Jovens Bruxos, Fuja se for Capaz, Gigablaster, Ursinhos Carinhosos, Senninha e D.P.A. mini. As crianças participarão de atividades, como: simulação de jogo RPG da Tara Duncan, Caça Pistas com D.P.A. mini., Acampamento de Magia da Berenice, labirinto na área do Fuja se For Capaz, piscina de espumas, escaladas e escorregador do Gigablaster, além da área família com D.P.A. mini, Seninha e Ursinhos Carinhosos.Os eventos têm entrada gratuita e são destinados ao público infantil, de 3 a 11 anos. Crianças e seus responsáveis terão o suporte de promotores ao longo de todas as estações de brincadeiras do circuito.D.P.A – Mistério e Magia – Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
Data: 19 de agosto a 09 de setembroEndereço: Rua Gonçalves Crespo/Tuiuti, Tatuapé – São Paulo/SP – 03066-030Horários: segunda a sábado, das 10h às 21h30*, e domingos, das 12h às 19h30*No sábado, 7 de setembro, o evento funcionará das 10h às 21h30*Entrada da última sessão | vagas limitadas**Inscrições no dia e local mediante ordem de chegada e de acordo com as vagas disponíveis, que são limitadas. Arena Gloob – Shopping Metrô TatuapéData: 19 de agosto a 09 de setembroEndereço: Rua Domingos Agostim, 91, Cidade Mãe do Céu, São PauloHorários: segunda a sábado, das 10h às 21h30*, e domingos, das 12h às 19h30*No sábado, 7 de setembro, o evento funcionará das 10h às 21h30*Entrada da última sessão | vagas limitadas**Inscrições no dia e local mediante ordem de chegada e de acordo com as vagas disponíveis, que são limitadas.Faixa etária: Espaço circuito – 4 a 12 anos / Espaço baby – 0 a 3 anosGratuito Sobre o GloobUm mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece conteúdo infantil de alta qualidade nas mais diversas plataformas – TV, VOD, redes sociais, games, aplicativos, streamings de música, eventos e produtos licenciados. Disponível também no Globoplay + Canais Ao Vivo – plataforma digital de streaming da Globo -, o canal infantil tem DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias e em produções nacionais e internacionais de alta qualidade, nas quais a criança se reconhece como protagonista.
Sobre o Complexo Tatuapé O Complexo Tatuapé, composto pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, representa um dos maiores centros de compras, lazer e entretenimento de São Paulo com 500 lojas, 13 salas de cinema (quatro em 3D), duas praças de alimentação e três mil vagas de estacionamento. Conectados pela passarela da estação Tatuapé do Metrô, os shoppings oferecem conveniência para atender todas as necessidades dos clientes em um só lugar. Os shoppings são administrados pela Ad Shopping, sendo reconhecidos como um case de sucesso no setor de Shopping Centers.