Meu nome é Keila Alves da Silva, tenho 31 anos ,sou mãe de três filhos dois meninos e uma menina, sou viúva por lei ,e depois de alguns anos após da morte do meu esposo arrumei uma nova pessoa, onde achei que seria um relacionamento bom quanto primeiro, mas infelizmente eu estava enganada, vivi quase dez anos ,no começo flores mas o tempo foi passando e não foi o que imaginei.
Ele foi mostrando uma pessoa totalmente diferente do que imaginava, foi um relacionamento abusivo e conturbado, por esse motivo tive muito medo de tomar atitude.
Mas no final do ano 2023 já não aguentei mais e tomei coragem depois das agressões consegui avisar meu pai onde veio até minha residência, onde no mesmo dia com a chegada do mesmo consegui escapar e procurar a base da GCM, do jardim casa Branca, após aos primeiros passos dados pelas autoridades, fui para uma casa de acolhimento a proteção as mulheres de violência doméstica, onde lá fiquei a quase vinte dias, eu saí de lá depois que o juiz determinou o afastamento do agressor da residência.
Mas minha luta ainda não terminou por aí, ele levou minha filha onde fiquei quase cinco meses sem ter nenhum contato com ela, e fui ajudada por meios legais aqui de Suzano na OAB, ganhei a guarda dela consegui recupera- lá.
Sou muito grata, por ter conhecido o curso das PLPs, onde aprendi e venho aprendendo muito, obrigado a Dra. Sandra Lopes Nogueira, Dra. Maria margarida Mesquita que junto a toda equipe das promotoras legais populares faz um trabalho excelente. Parabéns pela nossa cidade de Suzano também por todo apoio. Mulheres, façam este curso PLP’s (Promotoras Legais Populares), é um divisor de águas para salvar vidas.