InícioRibeirão PìresObras do viaduto estaiado de Ribeirão Pires começam a ganhar forma

Obras do viaduto estaiado de Ribeirão Pires começam a ganhar forma

Em ritmo acelerado, as obras do viaduto estaiado, maior intervenção de mobilidade da Estância, já começam a ganhar forma. Estando em execução a pré-laje da ponte, estruturação das vigas de travessia e instalação dos cabos de proteção e ferragem, forma e concreto das paredes; o empreendimento atende demanda antiga dos moradores da Estância.

Ao todo, a obra deve durar três anos e está sob responsabilidade da empresa Versátil Engenharia. O viaduto será constituído por outros elementos como: muro de contenção, ponte estaiada, alças de acesso, de retorno e demais adequações nas vias.

O novo acesso viário de Ribeirão Pires estará suspenso a uma altura de 15 metros sobre a linha ferroviária, contará com quatro pistas, duas em cada sentido. A previsão inicial para a conclusão das obras é de 36 meses, com a geração de 60 empregos diretos no início do projeto.

O viaduto estaiado partirá da avenida Prefeito Valdírio Prisco, da altura do Complexo Ayrton Senna, com alças de acesso na interligação com a rua Capitão José Gallo até a avenida Humberto de Campos, nos pés do Mirante Santo Antônio.

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo sobre De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos sobre De mulher para Mulher