InícioRibeirão PìresGCM de Ribeirão Pires prende quatro suspeitos por pichar paredes do CHL

GCM de Ribeirão Pires prende quatro suspeitos por pichar paredes do CHL

Indivíduos foram abordados pela Guarda e levados à Delegacia; eles responderão por crime ambiental


A GCM (Guarda Civil Municipal) de Ribeirão Pires prendeu quatro suspeitos de pichar as paredes do CHL (Centro Histórico e Literário) Ricardo Nardelli, na noite desta segunda-feira (30). 

Conforme informações da Guarda, os agentes de segurança receberam chamado via Cecom (Centro de Controle e Monitoramento) de que quatro indivíduos estavam em frente ao CHL munidos com latas de tinta spray e pichando o imóvel público.

A Guarda, então, partiu em direção ao Centro Histórico e Literário e encontrou os suspeitos ainda no local terminando de vandalizar o prédio. Os quatro foram rendidos e passaram por revista, na qual foram encontradas mochilas com latas de tinta spray. 

Indagados pela equipe da Guarda que atendeu o chamado, os quatro suspeitos relataram que são de Santo André, município vizinho de Ribeirão Pires. Identificados, os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires, onde ficaram à disposição da Justiça.

Restauro – Ribeirão Pires encaminhou equipe de pintura para restaurar os muros que receberam a pichação logo na parte da manhã desta terça-feira (1). Os profissionais deverão apagar as inscrições e realizar a pintura colorida e típica que se encontra em diversos imóveis públicos na cidade.

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo sobre De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos sobre De mulher para Mulher