InícioArujáPrefeitura começa Refis 2024 na sexta-feira (25) com até 90% de descontos...

Prefeitura começa Refis 2024 na sexta-feira (25) com até 90% de descontos em juros e multas

Na próxima sexta-feira (25), a Prefeitura de Arujá dará início à campanha de Refis (Recuperação Fiscal) de todos os tributos municipais, impostos, contribuições, multas e taxas, podendo conceder descontos de até 90% sobre multa e juros (dependendo da quantidade de parcelas). A campanha é destinada à regularização de débitos do município vencidos até 1° de outubro de 2024, a fim de evitar que, quem esteja em débito com a Prefeitura, seja inscrito na dívida ativa do município e fique sujeito aos demais procedimentos fiscais. O Refis 2024 vai até 21 de janeiro de 2025.

A adesão ao programa pode ser feita online no site da Prefeitura de Arujá a partir de sexta-feira (25) ou presencialmente no Fácil Arujá na rua José Basílio Alvarenga, 100, de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas. Vale destacar que a Prefeitura já conta com o pagamento via PIX, sendo que o QRCode já vem no próprio boleto.

Em regime de urgência, a Câmara de Arujá aprovou o projeto de Lei Complementar nº 15/2024, que institui o Refis.

O Refis tem como objetivo incentivar a regularização de débitos municipais de pessoas físicas e jurídicas através do parcelamento da dívida e da concessão de descontos sobre juros e multas. Há desconto de 90% sobre juros e multas para o pagamento em parcela única.

Alerta
Levando em conta a prevenção contra golpes, a administração municipal adverte para que a população tome o máximo cuidado e não pague nada que não tenha o CNPJ da Prefeitura de Arujá (n° 56.901.275/0001-50), cuja conta é do Banco do Brasil, além da razão social correta.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 4652-7632 (Fácil Arujá) ou no site da Prefeitura.

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo sobre De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos sobre De mulher para Mulher