InícioMapa do TesouroÚltima edição do ‘Rock no Parque’ de 2024 ocorre no próximo domingo

Última edição do ‘Rock no Parque’ de 2024 ocorre no próximo domingo

Evento terá início ao meio-dia e se estenderá até as 17h30 com a apresentação de quatro bandas, sendo duas com repertório autoral

O Parque Municipal Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador) recebe neste domingo (17/11) a última edição deste ano do projeto “Rock no Parque”. A atividade, promovida pela Secretaria de Cultura de Suzano, será realizada no Pavilhão da Cultura Afro-Brasileira Zumbi dos Palmares. O evento promete uma tarde com bastante rock e entretenimento para o público, com início marcado para o meio-dia e encerramento às 17h30.

Ao todo, quatro grupos se apresentarão, sendo dois com repertório autoral, mas, antes da primeira banda subir ao palco, às 13 horas, o público que vai curtir o evento poderá se aquecer com clássicos do rock que serão tocados para animar quem for ao parque, a partir do meio-dia.

Uma hora depois, a banda autoral Além do Verso promete agitar a plateia com seu som voltado para o metal. Logo após, às 14 horas, será a vez da banda The Freak, também autoral, que subirá ao palco trazendo uma mistura de influências e um som que promete emocionar a todos com sua apresentação mais calma e introspectiva.

Às 15 horas será a vez do Bon Jovi Cover, que resgatará os maiores clássicos da banda americana, levando os fãs a uma viagem nostálgica. Por fim, às 16 horas, o evento será encerrado com a energia da banda AC/DC Cover, que levará o público a reviver os maiores sucessos do grupo australiano.

Para o secretário José Luiz Spitti, o “Rock no Parque” é um grande sucesso, uma vez que relembra grandes clássicos nacionais e internacionais, atrai grande público e promove as bandas do segmento. “Ficamos muito felizes com todas as edições deste projeto, que trouxe uma excelente programação para o público e proporcionou muitos momentos de lazer e cultura para os suzanenses. É gratificante ver como o evento se consolidou ao longo do tempo, atraindo cada vez mais pessoas apaixonadas por música e divulgar as bandas”, afirmou o chefe da pasta.

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo sobre De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos sobre De mulher para Mulher