InícioMapa do TesouroCampanha Natal Premiado da Associação Comercial de Mogi

Campanha Natal Premiado da Associação Comercial de Mogi

Incentiva o consumo local e fará sorteio de prêmios no dia 26 de dezembro

A cada R$ 60,00 em compras, em uma das lojas participantes da promoção, o cliente ganha um cupom para concorrer a um celular, um notebook e uma motocicleta

A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) lançou, nesta segunda-feira (18), a tão aguardada campanha Natal Premiado. A proposta da entidade é incentivar as compras no comércio local e fortalecer a economia da Cidade. A expectativa da ACMC é que as compras de Natal cresçam em até 10% em comparação com 2023.

Nesta edição, serão sorteados um celular, um notebook e uma motocicleta. A ação vai até o dia 26 de dezembro, quando será feito o sorteio às 11 horas, na Praça Coronel Benedito Almeida (Praça da Matriz), no Centro da Cidade.

Para concorrer aos prêmios, os consumidores deverão realizar compras nas lojas participantes da campanha. A cada R$ 60,00, o cliente ganha um cupom para preencher e depositar nas urnas disponíveis.

A campanha Natal Premiado não só promete atrair consumidores, mas também oferece vantagens para os lojistas, que entram no clima e decoram suas fachadas em tons natalinos.

“Com o aumento no movimento das lojas, a expectativa é de um crescimento expressivo nas vendas, criando uma rede de benefícios que estimula o consumo local. O pagamento do 13º salário movimenta o setor. O dinheiro extra injetado na economia estimula as compras e ajuda a girar o comércio. Este é o momento ideal para as famílias aproveitarem as promoções e fortalecerem a economia, em setores comerciais como o de vestuário, calçados, perfumaria, brinquedos e eletroeletrônicos, além de supermercados, bares e restaurantes. Os prêmios oferecidos na nossa campanha são um grande atrativo”, comenta a presidente da ACMC, Fádua Sleiman.

A lista dos estabelecimentos participantes está disponível no site da Associação Comercial (www.acmc.com.br).

A campanha conta com os patrocínios master de Shibata Supermercados, Eletro Bidu, Cotac, Polipet e Shopping São Pedro; patrocínios de Tintas Lider, Villa Verde Mogi, Trainer Academia, Oscar, Multiplic Corretora de Seguros, Neon Engenharia, Sucena Brinquedos, Lizard International, Med Quest – Medicina Diagnóstica, Bazar Central, Fono Service e Móveis Sultão; e apoio de Imobiliária Couto, Amazon, Odonto Company, Aquatec Purificadores de Água e Lapiendrus Flavors.

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo sobre De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos sobre De mulher para Mulher