InícioRegiãoGuararema Mais de 80 vagas de emprego estão disponíveis em Guararema nesta semana

 Mais de 80 vagas de emprego estão disponíveis em Guararema nesta semana

Todas com inscrições online e gratuitas, oportunidades são mediadas pelo Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT) da Prefeitura de Guararema

De açougueiro a colorista, e de motorista de ônibus urbano a atendente comercial, o Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT) de Guararema tem mais de 80 vagas de emprego nesta semana.

As oportunidades são voltadas aos mais variados perfis profissionais e abrangem diferentes níveis de escolaridade, faixas salariais e áreas de atuação.  Na área comercial e administrativo por exemplo, o mercado contrata assistentes, auxiliares, atendentes, balconistas, ajudantes gerais e também para serviços específicos, como para rebarbação (metais), compras, estoque, garçom e manutenção predial.

Há também procura por ajudante de carga e descarga de mercadoria, caseiro, marceneiro, jardineiro, frentista, motorista de caminhão e operador de empilhadeira, além de pedreiro, porteiro, eletricista, consultor de vendas, confeiteiro, empregada doméstica, engenheiro químico e diversas outras posições.

Todos os detalhes, incluindo remuneração, local de atuação, data para início, requisitos mínimos e descrição das funções estão disponíveis no web app do SAT, em https://sat.guararema.sp.gov.br/. Não é necessário fazer download e o acesso é gratuito, tanto pelo computador como em celulares com sistema Android ou iOS.

Os candidatos também podem entrar em contato pelo WhatsApp (11) 95630-0728 ou telefones (11) 4693-1717 e (11) 4693-1432. O Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT) também atende presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico de Guararema, na rua 19 de Setembro, 127.

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo sobre De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos sobre De mulher para Mulher