InícioItaquaquecetubaItaquá promove Parada de Natal no sábado (14)

Itaquá promove Parada de Natal no sábado (14)

Cortejo vai sair da Vila Virgínia com destino ao Centro

A Prefeitura de Itaquaquecetuba vai promover, no sábado (14), a Parada de Natal 2024. O cortejo de magia, tradição e arte terá início às 19h na avenida Vereador João Fernandes da Silva, na Vila Virgínia, e seguirá até a praça Padre João Alvares, no Centro, onde ocorrerá um espetáculo musical com a Orquestra Companhia Brasileira de Cultura (CBC), às 20h.

Serão cinco alegorias e 12 alas temáticas. As fantasias darão vida ao desfile, que vai reunir alunos da Secretaria de Cultura entre atores, bailarinos e performers. A concentração será em frente à prefeitura e o cortejo vai seguir pelas avenidas João Barbosa de Moraes e Emancipação, passar pela rua Sebastião Ferreira dos Santos, contornar a praça Padre João Álvares e dispersar na rua Capitão José Leite.

“A Parada de Natal busca resgatar o espírito natalino com um espetáculo que mistura música, dança, luz e arte. Essa é a cultura ativa de Itaquá que, mas uma vez, vai mostrar todo o seu potencial”, disse a secretária de Cultura, Maria Ana Rosa. A comitiva será encerrada com o carro do Papai Noel. O evento é aberto ao público.

Na praça central, a Orquestra CBC, sob regência do maestro Chanel Rigolon, vai apresentar um repertório de clássicos natalinos e canções tradicionais. “É muito gratificante ver a alegria das famílias durante o cortejo. A Parada de Natal enche os olhos e é realmente linda de ver”, comentou a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Mila Prates.

“O Natal é mágico e não abrimos mão de celebrar uma data tão importante para adultos e crianças. Tenho certeza que mais uma vez os artistas vão dar um show e encantar, assim como nos últimos anos”, completou o prefeito Eduardo Boigues.

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo sobre De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos sobre De mulher para Mulher