A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) está promovendo uma série de atividades que tem movimentado o comércio local neste fim de ano. As tradicionais ações da entidade estão em pleno andamento, com destaque para a campanha “Natal Premiado” e o “Passeie com o Papai Noel” que visam atrair clientes e fomentar as vendas no período mais aguardado do ano pelo setor varejista. Além disso, as lojas estão com seu horário de funcionamento estendido até às 22 horas, em iniciativa válida até o dia 31 de dezembro, com exceção do dia 25 de dezembro, quando o comércio não funciona, por se tratar de feriado nacional. A estratégia tem como proposta facilitar as compras de fim de ano e atender à alta demanda por presentes e produtos típicos da época. A expectativa é otimista: a ACMC projeta um aumento de 10% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado, reflexo das ações promocionais e do engajamento dos comerciantes.
Uma das principais atrações é a visita do Papai Noel ao comércio de Mogi das Cruzes, programada para esta semana. A iniciativa contará, também, com a presença dos diretores-executivos da ACMC, na presidência de Fádua Sleiman, reforçando o compromisso da associação com o fortalecimento do setor.
Nesta quarta-feira (18), o Papai Noel irá à área central do Distrito de Braz Cubas para percorrer o corredor comercial da Rua Dr. Deodato Wertheimer. A saída será do Shibata Supermercados (Vila Industrial). No dia 19, outro ponto a ser visitado é César de Souza, em especial a Avenida Ricieri José Marcatto, onde há uma unidade do Shibata Supermercados. No dia 20, o Centro da Cidade receberá a visita do Papai Noel. As visitas ocorrerão sempre a partir das 9 horas, tendo como ponto de partida a sede da Associação Comercial, localizada na Rua Barão de Jaceguai, 674. O personagem natalino irá percorrer os locais até por volta das 16 horas, para retornar à ACMC.
O “Natal Premiado” é outro ponto alto das comemorações. Nesta edição, serão sorteados um celular, um notebook e uma motocicleta. A ação vai até o dia 26 de dezembro, quando será feito o sorteio às 11 horas, na Praça Coronel Benedito Almeida (Praça da Matriz), no Centro da Cidade.
Para concorrer aos prêmios, os consumidores deverão realizar compras nas lojas participantes da campanha (confira nas redes sociais da ACMC). A cada R$ 60,00, o cliente ganha um cupom para preencher e depositar nas urnas disponíveis.
Além dessas ações, a ACMC informa que entrará em recesso nos dias 24 e 25 de dezembro e 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2025, retomando suas atividades normais após os feriados, no dia 2 de janeiro de 2025.
“Por meio dessas iniciativas, a Associação Comercial reafirma seu papel de liderança e parceria com os lojistas locais, proporcionando experiências encantadoras para a população, em especial para as crianças, e incentivando o crescimento econômico da região.”, enfatiza Fádua.
A lista dos estabelecimentos participantes está disponível no site da Associação Comercial (www.acmc.com.br).
A campanha conta com os patrocínios master de Shibata Supermercados, Eletro Bidu, Cotac, Polipet e Shopping São Pedro; patrocínios de Tintas Lider, Villa Verde Mogi, Trainer Academia, Oscar, Multiplic Corretora de Seguros, Neon Engenharia, Sucena Brinquedos, Lizard International, Med Quest – Medicina Diagnóstica, Bazar Central, Fono Service e Móveis Sultão; e apoio de Imobilária Couto, Amazon, Odonto Company, Aquatec Purificadores de Água e Lapiendrus Flavors.