InícioAlto TietêTrês times da Região do Condemat+ brigam por vaga na Copa São...

Três times da Região do Condemat+ brigam por vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Nesta sexta-feira, Aster de Itaquá, Flamengo de Guarulhos e União Suzano entram em campo

Três times que fazem parte da região do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê e Região (Condemat+) entram em campo nesta sexta-feira (10/1) para conseguir uma vaga e seguir na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. O torneio está na sua 55ª edição e conta com 128 times na disputa. Pela região, estão no páreo o Aster de Itaquá, Flamengo de Guarulhos e União Suzano. 

O primeiro time que vai entrar em campo é a Associação Atlética Flamengo, de Guarulhos. A equipe está no grupo 29 e irá receber o Internacional em sua casa, o estádio Antônio Soares de Oliveira, conhecido como “Ninho do Corvo”. O rubro negro disputa a partida às 11h, mas já tem vaga garantida para a próxima fase. 

O Aster Itaquá também entra em campo nesta sexta-feira (10), às 15h15, para enfrentar o Vila Nova (GO), em casa, em uma partida decisiva. Atualmente, o Aster ocupa a terceira colocação no grupo 28, com três pontos.

No mesmo horário, o União Suzano vai jogar contra o Avaí (SC) e tentará garantir uma vaga no campeonato. O Javali das Palmeiras recebe o time adversário também em casa, no estádio municipal Francisco Marques Figueira, o Nogueirão.

Mesmo sem time na disputa, a cidade de Mogi das Cruzes participa da Copinha oferecendo o estádio municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, para receber as partidas do grupo 23 da Copa São Paulo.

A Copinha movimenta o esporte da região e promove um encontro dos jogadores do sub-20 de times de todas as regiões do Brasil. Também é considerada a grande vitrine para os jogadores que podem ter no campeonato uma oportunidade de serem vistos por técnicos e olheiros dos times da elite.

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo sobre De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos sobre De mulher para Mulher