InícioMapa do TesouroAssociação Comercial de Mogi faz a entrega de prêmios da Campanha Natal...

Associação Comercial de Mogi faz a entrega de prêmios da Campanha Natal Premiado aos sorteados no fim do ano passado

Dois dos três contemplados já retiraram a premiação e falaram sobre a importância da iniciativa para os consumidores que optam por fazer suas compras no comércio localA Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) realizou a entrega de dois dos três prêmios aos ganhadores da Campanha Natal Premiado, que aqueceu as vendas no comércio da Cidade, no fim do ano passado, promovendo alegria entre os consumidores e reafirmando a credibilidade da iniciativa junto ao comércio local.

Os sorteados destacaram a relevância da iniciativa tanto para os consumidores quanto para os lojistas. E também reforçaram que continuarão a prestigiar o comércio de Mogi das Cruzes, contribuindo para o fortalecimento da economia da região.

A presidente da ACMC, Fádua Sleiman, participou da entrega de um dos prêmios. Foi para o consultor de TI, Fábio Seiji Shimada, de 53 anos, que ganhou um notebook. Ele, que mora em São Paulo, faz compras no Shibata Supermercados, sempre que vem visitar o sogro, Shigekazu, em Mogi, morador da Vila Lavínia. “Para nós, foi uma grande surpresa! Não esperávamos! Muito legal saber que a ação da ACMC é ‘real’ e não só Marketing! Espero que tenham feito várias pessoas felizes como nós.”, salienta um dos premiados.

A segunda sortuda foi a contadora Renata da Silva Pagano, de 46 anos. Moradora de César de Souza, ela também trocou os seus cupons após fazer compras no Shibata Supermercados. “Sempre retiro os cupons na unidade de César, onde moramos, e sempre dizia às atendentes que um dia iria ser ganhadora, pela persistência e pela fé que tenho. Fiquei superfeliz com a contemplação e espero ainda buscar mais prêmios (risos)”, enfatiza a ganhadora do celular.

Com a entrega de dois prêmios concluídos, a expectativa agora gira em torno da entrega do terceiro e mais aguardado prêmio: uma moto. A documentação da motocicleta, que passará para o nome dela, está sendo feita.

Ao todo, o Natal Premiado teve a participação de 105 lojistas associados e distribuiu 300 mil cupons, espalhados pelos quatro cantos da Cidade.

A presidente Fádua Sleiman ressaltou o impacto positivo da campanha para todos os envolvidos. “Esse tipo de iniciativa incentiva as compras no comércio local, além de demonstrar a seriedade e a confiabilidade da promoção. O Natal Premiado é mais do que uma ação promocional. É um elo entre os comerciantes e os consumidores, fortalecendo a relação de confiança e gerando resultados significativos para a economia local”, afirma.

A Campanha Natal Premiado da ACMC segue como um exemplo de como iniciativas locais podem beneficiar tanto o setor comercial quanto os consumidores, fortalecendo laços e incentivando o crescimento econômico na região.

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo on De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos on De mulher para Mulher