sábado, março 29, 2025
spot_img
InícioSuzanoFundo Social de Suzano adere à campanha ‘Gelatina Vale Ouro’ do Instituto...

Fundo Social de Suzano adere à campanha ‘Gelatina Vale Ouro’ do Instituto Cegonha

Iniciativa, liderada por Cris Torquato, visa apoiar instituições que atendem pacientes em tratamento contra o câncer

A Prefeitura de Suzano, por meio do Fundo Social de Solidariedade, aderiu à campanha “Gelatina Vale Ouro”, uma iniciativa do Instituto Cegonha. O anúncio foi feito pela primeira-dama e presidente do Fundo Social, Déborah Raffoul Ishi, durante o lançamento do projeto nesta sexta-feira (21/03), no Pateo Shopping Itaquá.

A campanha, liderada por Sônia Cristina Mota Torquato, a Cris Torquato, tem como objetivo arrecadar gelatinas para instituições que atendem pacientes em tratamento contra o câncer. Segundo o Instituto Cegonha, o alimento tem fácil ingestão e auxilia na hidratação de quem enfrenta o tratamento oncológico.

Durante o evento, a primeira-dama reforçou a importância da iniciativa e anunciou que o Fundo Social de Suzano será um ponto oficial de arrecadação da campanha no município. “Essa campanha é uma forma simples, mas essencial de ajudar quem passa por um momento difícil. A gelatina contribui para a alimentação dos pacientes e toda doação faz a diferença. Suzano está comprometida com essa causa e convidamos todos a participarem, deixando suas doações no Fundo Social”, afirmou Déborah Raffoul Ishi.

A secretária de Administração, Cíntia Lira, também destacou a relevância da ação. “A arrecadação de gelatinas é uma iniciativa solidária que beneficia diretamente muitos pacientes oncológicos. Ter o Fundo Social como ponto de arrecadação facilita a participação da população, garantindo que mais pessoas possam contribuir com essa causa”, disse.

As doações podem ser feitas na sede do Fundo Social de Solidariedade de Suzano, localizada no segundo andar do Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa (rua Baruel, 501 – Centro). O material arrecadado será encaminhado ao Instituto Cegonha, responsável pela distribuição às instituições que atendem pacientes oncológicos.

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

Deixe seu comentário
Seu nome por favor

- Advertisment -
Google search engine

Mais vistos