segunda-feira, março 31, 2025
spot_img

De mulher para Mulher

Meu nome é Tânia Regina, tenho 45 anos e sou professora , PLP , Mãe solo e divorciada, tenho dois tesouros na minha vida, meu filho Yan Nicolas há poucos dias de completar 18 anos, se tornou um rapaz extraordinário ele é autista de primeiro grau de suporte totalmente estimulado desenvolvido, é claro devo isso ao apoio que tive da minha mãe que sempre foi minha árvore que cuidou de nós com toda prioridade.

Desde minha gravidez, ela participou de todo processo de gestação e crescimento do meu filhote. Que será sempre meu bebê. Ė claro que devo tudo isso à rede de apoio que tive também. E me formei Promotora Legal Popular na Turma de 2023 e sou Cipeira ( CIPA + da Prefeitura de Suzano)

Eu enquanto professora uma pessoa que gosta de se envolver nas práticas sociais. Amo as Artes, cultura e tudo que possa passar de ensinamentos a todos para um mundo melhor.

Fui convidada pela Shirley Onça que acompanhou minha rotina desde que os nossos filhos estudaram juntos. E aceitei em fazer o curso e dividir minha história com outras mulheres e mães, o curso foi um divisor de água no meu processo. Meu filhote é dádiva de Deus que trabalha nos detalhes eu creio sendo Mãe atípica, assim que descobri a relação ao autismo do meu filho foi um processo difícil e após entender e compreender o Amor se transforma tudo ao redor e com o respaldo de minha Mãinha, minha referência .

E o curso me trouxe ainda mais a buscar nossos Direitos assim adquiridos e super indico o curso das PLP’s (Promotoras Legais Populares ) para acolher as mulheres e estarem sempre cientes de seus Direitos perante a sociedade. Pois juntas somos mais fortes…

Mulheres, tem o direito de participar ativamente dos mais diversos tipos de debates, tomando decisões que influenciarão no futuro de sua vida! Quem quiser participar do curso ou ter maiores informações procure a ONG Elas Por Elas . Novo endereço das PLP’s . Rua Gato Cinzento, N. 511, apartamento 62 A- Vila Urupês – Suzano, SP

Matérias Relacionadas

1 Comentário

  1. Todas PLP, fazem a diferença para outras mulheres cada qual com o seu jeito de ser, Parabéns a mais essa história, de Mulheres que lutam por espaços de superação e amor ao próximo!
    Como já li !
    *UMA MULHER PUXA A OUTRA!*

Deixe uma resposta

Deixe seu comentário
Seu nome por favor

- Advertisment -
Google search engine

Mais vistos