Anfiteatro Municipal e Vila do Doce sediam, entre quinta (23) e domingo (26), espetáculos gratuitos com alunos da Escola de Artes
Após suspensão em decorrência da previsão de chuva, a Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da EMARP – Escola Municipal de Artes, definiu novas datas para os espetáculos da 24ª Mostra de Teatro da cidade. Gratuitas e abertas ao público, as peças, apresentadas pelos alunos da EMARP, acontecem entre esta quinta-feira (23) e domingo (26), na Vila do Doce e no Anfiteatro Municipal Arquimedes Ribeiro.
Espetáculo: Anônimos urbanos – Quinta, 23/11, 16h
Local: Vila do Doce, Rua Boa Vista, S/N – Centro
Sinopse: O dia a dia de trabalhadores e a sua luta por sobrevivência. O alerta é: “cuidado com o vão entre o trabalhador e o patrão”. Ritmado pela batida da cultura Hip Hop, trabalhadores versam na rua para não dançar a música do status quo.
Espetáculo: Um gatilho chamado amor – Sexta, 24/11, 20h
Local: Anfiteatro Arquimedes Ribeiro, Rua Diamantino de Oliveira, 218 – Jardim Pastoril
Sinopse: Ela era livre e assim queria dançar. Seu sorriso era tão verdadeiro que ninguém ousaria desconfiar. Inspirado na história de Angela Diniz e seus amores, um grupo de jovens estudantes de teatro começam a fazer perguntas sobre como o amor deixa de apertar o gatilho. E se fosse diferente?
Espetáculo: 1°Copa do mundo de palhaçada – Domingo, 26/11, 20h
Local: Anfiteatro Arquimedes Ribeiro, Rua Diamantino de Oliveira, 218 – Jardim Pastoril
Sinopse: Duas equipes extremamente preparadas na arte de errar se desafiam neste duelo de tirar o fôlego! Muita palhaçada e jogos de improviso irão mostrar quem será a equipe campeã do mundo de fazer rir!
Mas não se preocupe: Prometemos ser engraçados ou devolvemos o seu dinheiro de volta.