InícioSuzanoSuzano: Adiada por 30 dias a votação do projeto de regulamentação da...

Suzano: Adiada por 30 dias a votação do projeto de regulamentação da Lei de Acesso à Informação

A votação do projeto de lei que regulamenta a lei federal 12.527/2011, para dispor sobre o acesso a informações no âmbito do Poder Executivo do município, de autoria da administração municipal, foi adiada por 30 dias. O pedido foi feito ontem (22) pelo vereador Artur Takayama (PL), na sessão ordinária da Câmara de Suzano.

Além disso, o vereador Denis Claudio da Silva (União Brasil), o filho do Pedrinho do Mercado, pediu o adiamento por mais cinco dias da votação do veto do Executivo ao projeto de lei complementar 002/2023 e também do projeto de lei que altera um artigo da legislação que regulamenta as Zonas Especiais de Interesse Social (Zeis).

A Casa de Leis aprovou ainda duas moções. Uma de repúdio, do vereador Fábio Diniz (PTB), à empresa EDP São Paulo, e uma de aplauso, de Takayama, aos estudantes que conquistaram o segundo lugar na 47ª Jornada de Foguetes, realizada em outubro, no Rio de Janeiro. Os vereadores também aprovaram cinco projetos de decretos legislativos e quatro projetos de lei.

Tribuna

O vereador Lazario Nazare Pedro (Republicanos), o Lázaro de Jesus, foi à Tribuna falar sobre um empresário da cidade que “está chateado” com a administração municipal. O motivo seria a negação do Executivo em realizar a limpeza de um córrego que, segundo o vereador, tem 400 metros de extensão. “Ele é um empresário grande, que dá emprego aqui em Suzano e está muito chateado. Ele até falou em sair de Suzano”, revelou o parlamentar.

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo sobre De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos sobre De mulher para Mulher