InícioRegiãoGuararemaGuararema terá evento internacional de strongman nos dias 13 e 14 de...

Guararema terá evento internacional de strongman nos dias 13 e 14 de janeiro

Com atletas da Ucrânia, Estados Unidos e Brasil, Strong For All 2024 será realizado no Mirante Prefeito Gerbásio Marcelino

O maior evento de levantamento de peso da América do Sul está de volta em Guararema. Nos dias 13 (sábado) e 14 de janeiro (domingo) a cidade receberá o Strong For All 2024, que terá nove categorias e entrada solidária no Mirante Prefeito Gerbásio Marcelino.

Em ambos os dias as atividades serão realizadas das 9 às 16 horas, e o público precisa somente fazer a doação de um kit de higiene, contendo sabonete, creme dental e escova de dente, que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade.

Assim como em 2023, estão confirmados atletas de países como Ucrânia, Estados Unidos e Brasil, sendo que há troféus, premiações em dinheiro e a disputa por vagas em campeonatos como Ultimate Strongman.

Com destaque para a “disputa do homem mais forte do Brasil”, o evento tem, ao todo, nove categorias, como 80kg, 90kg, 105kg, absoluta e master masculino; e 64kg, 75kg, 84kg, 91kg, absoluta e master feminino.

Entre as provas, haverá Deadlift tradicional Texas bar, Circus Dumbbell, Back squat, Farmers Walk, Cangalha e Log lift.

“Guararema tem recebido importantes provas de várias modalidades, e o Strong For All é exemplo disso. Com este evento, além de receber grandes atletas, também aproximamos a população de uma prática que vem ganhando cada vez mais adeptos e proporcionamos um dia de muita diversão a todos”, convida o secretário municipal de Esportes e Lazer, Sidnei leal.

O Mirante Prefeito Gerbásio Marcelino fica na rua Inocêncio de Melo Franco, 335 no Centro de Guararema, e mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (11) 4693-3601.

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo sobre De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos sobre De mulher para Mulher