InícioPoáAcompanhamento obrigatório do Bolsa Família será feito a partir de março

Acompanhamento obrigatório do Bolsa Família será feito a partir de março

Ação acontecerá em todas as Unidades Básicas de Saúde, é obrigatória e direcionada para crianças até sete anos e gestantes

A Prefeitura de Poá está convocando os beneficiários do Bolsa Família para realizar o acompanhamento obrigatório do programa social. A ação é obrigatória e direcionada para crianças de ambos os sexos até sete anos de idade; e gestantes. O trabalho terá início no dia 04 de março e segue até 28 de junho, em todas as Unidades Básicas de Saúde.

Os beneficiários que se enquadrarem neste perfil deverão comparecer a uma UBS com a carteira de vacinação, cartão do benefício, comprovante de endereço, documento de identidade do responsável familiar e cartão do pré-natal (se gestante). O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 15h.

“É muito importante que todos os beneficiários que elencamos compareçam no prazo informado na UBS mais próxima de casa, munido dos documentos para fazer o acompanhamento. É uma ação obrigatória e que garante a manutenção do programa para aquela família”, alerta o secretário municipal de Assistência Social, Felipe Esteves.

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo sobre De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos sobre De mulher para Mulher