InícioItaquaquecetubaEm Itaquá, unidades do CRAS recebem atendimento do programa Itaquá Mais Emprego...

Em Itaquá, unidades do CRAS recebem atendimento do programa Itaquá Mais Emprego a partir desta sexta (16)


Iniciativa reforça o compromisso da administração de ampliar a geração de emprego e renda na cidade

As cinco unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Itaquaquecetuba vão receber, a partir desta sexta-feira (16), os serviços do programa Itaquá Mais Emprego. A iniciativa visa facilitar o acesso às oportunidades de trabalho com o intuito de fortalecer a geração de emprego e renda na cidade.

Os atendimentos serão realizados em uma unidade móvel do programa, das 10h às 15h. “Foi uma ideia muito assertiva levar o programa para os CRAS. Isso reforça nosso compromisso em promover a inclusão social e econômica”, destacou o secretário de Emprego e Desenvolvimento Econômico, Luciano Dávila.

A primeira parada será no CRAS Morro Branco (avenida Ítalo Adami, 2.023), nesta sexta (16). Na próxima quarta (21), a ação estará no CRAS Paineira (rua Serra dos Carajás, 570) e, no dia 5 de março, no CRAS Caiuby (rua Ribeirão Preto, 9). 

No dia 14 de março, será a vez do CRAS Recanto Mônica (rua Gov. Ademar Pereira de Barros, 222). Por fim, no dia 4 de abril, a unidade móvel estará no CRAS Quinta da Boa Vista (estrada de São Bento, 1.691).

“Queremos garantir que políticas públicas de emprego e renda cheguem aos bairros periféricos, gerando oportunidade de crescimento e desenvolvimento para todos”, disse o secretário de Desenvolvimento Social, Gabriel Rocha.

“O Itaquá Mais Emprego dá dignidade e amplia o horizonte de uma família inteira. Isso é dar a oportunidade para que a população se desenvolva e a cidade cresça junto”, completou o prefeito Eduardo Boigues.

Fotos: Dayane Oliveira (van) e Eduardo Borges (Cras)

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo sobre De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos sobre De mulher para Mulher