InícioSuzanoMeio Ambiente promove evento do projeto ‘Baby, me Leva!’ neste domingo

Meio Ambiente promove evento do projeto ‘Baby, me Leva!’ neste domingo

Com cerca de 50 animais, a ação ocorrerá das 10 às 17 horas nas dependências do Parque Municipal Max Feffer

O Parque Municipal Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador) sedia neste domingo (07/04) mais uma ação do “Baby, me Leva!”, projeto da Secretaria de Meio Ambiente de Suzano, viabilizada por meio do Setor de Bem-Estar Animal, que promove a adoção responsável de cães e gatos.
A quinta edição do ano está prevista para ocorrer das 10 às 17 horas e contará com cerca de 50 animais disponíveis . Para levar um pet para casa, os candidatos responderão um questionário realizado por Organizações Não Governamentais (ONGs), entidades e protetores parceiros com o objetivo de garantir o bem-estar dos cães e gatos. Além disso, será preciso apresentar um documento de identidade com foto e comprovante de residência.
Os que não puderem comparecer ao evento presencialmente, mas possuem o desejo de adotar um cão ou gato, podem visualizá-los por meio do site www.suzano.sp.gov.br/baby-me-leva. Após o primeiro contato, é possível agendar uma visita, momento em que passarão por uma avaliação do perfil, para, posteriormente, conhecer o pet e oficializar a adoção preenchendo um formulário destacando que o animal passa a estar sob sua responsabilidade.
Já para os interessados em participar do projeto podem entrar em contato com a pasta pelo telefone (11) 4745-2055 ou comparecer à sede do órgão, que fica localizada no Centro Unificado de Serviços (rua Paulo Portela, 210), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
O secretário interino de Meio Ambiente de Suzano, Elvis Vieira, ressaltou que a iniciativa garante que cães e gatos possam ter um desenvolvimento saudável ao encontrar uma família que os acolha. “É muito importante encontrar tutores responsáveis para animais que precisam de um lar e os nossos eventos oferecem uma oportunidade de adoção que fomenta o cuidado adequado com os animais de estimação”, destacou o chefe da pasta.
Por sua vez, a primeira-dama Larissa Ashiuchi reforçou que adotar é um ato de amor e a concretização dessa realização é vantajosa não só para o pet, mas também para a família. “Esperamos que essa nova fase na vida dos pets e dos seus novos tutores seja repleta de muito carinho. Adotar é um ato de amor e desejamos que os animais sejam muito felizes e bem cuidados em seus novos lares e que as famílias possam desfrutar do companheirismo que eles propõem”, afirmou ela.

Crédito das fotos: Luana Bergamini/Secop Suzano

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo sobre De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos sobre De mulher para Mulher