InícioPoáFundo Social promove Bazar Solidário na terça (11)

Fundo Social promove Bazar Solidário na terça (11)

Ação será na Vila Açoreana; peças que estarão disponíveis foram arrecadadas por meio da Campanha do Agasalho 2024   

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Poá vai realizar nesta terça-feira (11) o Bazar Solidário, na Avenida Vital Brasil, na Vila Açoreana. O objetivo é distribuir as peças de roupas arrecadadas por meio da Campanha do Agasalho deste ano.

O Bazar terá início às 10 horas e seguirá até as 14 horas e, segundo o Fundo Social, cada cidadão poderá escolher livremente os itens nas araras disponibilizadas no local e escolher sua vestimenta ou para os integrantes da família, de acordo com a necessidade.

“A Campanha do Agasalho teve início no dia 29 de maio, já com arrecadação aproximada de 15 mil peças de roupa. Nós ainda estamos coletando itens nas Casas de Curso e sede da SMADS. A nossa intenção é realizar a campanha em diferentes territórios do município para conseguir disponibilizar as doações às pessoas em situação de vulnerabilidade de toda a cidade”, disse o presidente do Fundo Social, Emerson Tiago Viana.

“A importância do Bazar Solidário é o atendimento às famílias carentes, sendo o Fundo Social responsável por fazer a ligação das doações para quem mais precisa de forma acessível e rápida”, completou o presidente.

Pontos de Coleta

Para realizar doações, os munícipes podem entregar as peças de roupas ou cobertores em um dos diversos pontos de arrecadação espalhados pelo município. São eles: sede do Fundo Social (Rua Alberto Rossi, 130 – Centro); Casa de Cursos (Avenida Vital Brasil, 307 – Vila Açoreana); Casa de Cursos Vila Varela (Rua Portugal, 271); Casa de Cursos Jardim Nova Poá (Rua Antônio Bicudo, 89).

O Fundo Social também conta com veículo para retirar doações em grandes quantidades, mediante agendamento. Mais informações pelo telefone 4636-3717.

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo sobre De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos sobre De mulher para Mulher