InícioMogi das cruzesPatteo Urupema Shopping promove festa junina no fim de semana

Patteo Urupema Shopping promove festa junina no fim de semana

Piso 4 do empreendimento receberá barracas que comercializarão doces típicos, entre outras atrações para a família toda

O Patteo Urupema Shopping, em Mogi das Cruzes, entrou em clima junino e, para celebrar o mês mais animado do ano, promoverá “arraiá” para os visitantes. Serão dois finais de semana de evento, dias 22, 23, 29 e 30 (sábados e domingos).

No melhor estilo “festa do interior”, o Piso 4 do shopping receberá barracas que comercializarão doces típicos, bolos, arroz doce, maçã do amor, fondue de morango e uva com chocolates, crepe, e ainda salgados diversos, entre outras opções, para todos os gostos.

Decoração típica nas mesas à disposição do público, música para animar o ambiente e um espaço instagramável complementam a estrutura que o Patteo Urupema Shopping preparou para receber os visitantes. A garotada também poderá se divertir em uma piscina de bolinhas. Aos sábados, a festa acontece das 11h às 22h; aos domingos, das 12h às 20h. 

Sobre o Patteo Urupema Shopping

O Patteo Urupema Shopping, administrado pela HBR Realty, é composto de sete pisos de lojas de segmentos diversos e opções de gastronomia, serviços e entretenimento – além da mais bela vista panorâmica da cidade com a Serra do Itapeti no horizonte, um atrativo à parte. 

As lojas funcionam de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 20h. A praça de alimentação abre em dias úteis das 11h às 22h e nos finais de semana e feriados das 12h às 20h. 

O Patteo Urupema Shopping fica na Avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco, 515, Centro de Mogi das Cruzes. Mais informações no site www.patteourupemashopping.com.br, nas redes sociais (@patteourupemashopping) ou telefone (11) 2500-0515.

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo sobre De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos sobre De mulher para Mulher