InícioSuzanoDepartamento da Mulher abre inscrições para o projeto ‘Movimento pela Vida’

Departamento da Mulher abre inscrições para o projeto ‘Movimento pela Vida’

Encontros gratuitos têm como objetivo promover o desenvolvimento humano e a consciência ambiental, com o primeiro módulo previsto para 15 de agosto

A Prefeitura de Suzano, por meio do Departamento da Mulher, abrirá nesta quarta-feira (26/06) 50 vagas para o projeto “Movimento pela Vida”, destinado às suzanenses maiores de 18 anos, e que serão realizados em três ocasiões nos meses de agosto, setembro e outubro, sempre às quintas-feiras. As inscrições podem ser realizadas no próprio Departamento da Mulher, localizado na sala 9 do subsolo do Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa (rua Baruel, 501 – Centro) ou por meio do telefone (11) 4745-2140, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 15 horas.

O primeiro encontro está previsto para o dia 15 de agosto, das 19 às 21h30, no Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), que fica na rua General Francisco Glicério, 1.334, no centro, e será conduzido pelo professor holoterapeuta Luis Ricardo Noriega Santillan. Os outros dois módulos ocorrerão nos dias 19 de setembro e 17 de outubro, no mesmo horário.

Durante as atividades serão abordados temas como a importância do autoconhecimento para a transformação pessoal, a identificação e superação de mecanismos limitantes, e conhecimentos baseados em descobertas científicas recentes sobre o comportamento humano.

Para a diretora de Projetos Especiais, Sandra Lopes Nogueira, a iniciativa é uma oportunidade valiosa para as mulheres explorarem e transformarem suas vidas. “Este projeto permite que as participantes desenvolvam uma maior consciência de si mesmas e do mundo ao seu redor, promovendo uma vida mais plena e feliz”, destacou ela.

Já a responsável pelo Departamento da Mulher, Maria Margarida Mesquita, ressaltou a importância da iniciativa. “O ‘Movimento pela Vida’ oferece um espaço seguro e acolhedor para que as mulheres possam explorar suas potencialidades e superar desafios pessoais. Ao proporcionar esses encontros gratuitos, estamos investindo no fortalecimento das mulheres e, consequentemente, de suas famílias e da cidade como um todo. Acreditamos que o desenvolvimento pessoal e a consciência ambiental são fundamentais para uma vida equilibrada e harmoniosa”, afirmou ela.

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo sobre De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos sobre De mulher para Mulher