InícioSuzanoACE Suzano e CMEC reúnem cerca de 80 empresários em workshop sobre...

ACE Suzano e CMEC reúnem cerca de 80 empresários em workshop sobre estratégias nas redes sociais

‘Marketing Day’ envolveu três palestrantes para abordar temas como posicionamento de marca e presença online

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano e o Conselho da Mulher Empreendedora e Cultura (CMEC) promoveram o “Marketing Day”, um evento destinado ao ensinamento de estratégias nas redes sociais que reuniu cerca de 80 pessoas no auditório da entidade na noite da última segunda-feira (29/07).

Com acompanhamento do diretor financeiro da entidade, Cristiano Homan, e da diretora de Empreendedorismo, Samira Chahade, o evento reuniu três palestrantes que apresentaram conceitos e estratégias variadas aos participantes em áreas específicas na potencialização do setor de vendas. A exemplo, a presidente do CMEC e diretora de Marketing da ACE Suzano, Priscila Rossini, abordou a importância do “Posicionamento e Marca Pessoal” ao mostrar a construção de uma identidade própria forte para obter destaque no mercado.

O evento ainda reuniu outros dois palestrantes convidados. A empresária Jaqueline Awano, especialista em Tráfego Pago para Negócios Locais, compartilhou dicas e estratégias para melhorar a presença online e atrair mais clientes por meio de ferramentas do Google. Por sua vez, o produtor e estrategista digital João Henrique explicou aos presentes sobre a utilização de recursos do Instagram, como os vídeos em formato “reels”, para aumentar o engajamento e alcançar um público maior de maneira criativa e envolvente.

Priscila pontuou o fato de que os participantes tiveram uma noite de interação e conhecimento acerca das mídias digitais em uma proposta que garantiu a inclusão de todos no processo. “Foi um momento maravilhoso no qual trouxemos aprendizado, interatividade e leveza aos empreendedores aqui presentes. Por isso, em nome do presidente Rodrigo Guarizo e de toda a entidade, agradeço a presença da Jaqueline e do João, pois percebemos todos muito felizes e satisfeitos com os ensinamentos”, reforçou.

Guarizo, por sua vez, destacou o papel da entidade em garantir conhecimento e o acesso dos empresários a novos modos e técnicas de fomentar negócios. “As redes sociais são fundamentais para os empreendedores que visam um amplo alcance de seus serviços e produtos, algo que possibilita o aumento do número de clientes. Nosso objetivo com este processo foi garantir um aprendizado para que as técnicas sejam colocadas em prática e todos obtenham grandes resultados”, finalizou.

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo sobre De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos sobre De mulher para Mulher