InícioMogi das cruzesDia das Crianças do Clube de Campo terá várias brincadeiras e robô...

Dia das Crianças do Clube de Campo terá várias brincadeiras e robô gigante

Festa está marcada para o dia 13 de outubro; campanha de arrecadação de brinquedos continua

Os pequenos do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) podem esperar um Dia das Crianças muito especial este ano. O complexo de esportes e lazer mogiano está preparando uma programação para os associados mirins e toda a família no dia 13 de outubro, um domingo, das 10h às 13h, no Campo Society “Maurício Machado de Mello”.

A manhã promete ser repleta de diversão com uma série de atividades pensadas para garantir o entretenimento de todos. Brinquedos infláveis e diversas guloseimas, como pipoca, algodão doce, refrigerante e picolé, estarão disponíveis para tornar o dia ainda mais gostoso. A grande novidade deste ano é a presença do Robotron, inspirado no famoso personagem Bumblebee, do filme “Transformers”, que animará a festa, interagindo com as crianças.

A diretora social do clube, Karin Camargo, comenta a dedicação na organização do evento:

“A nossa equipe está preparando tudo com muito carinho para que seja uma festa maravilhosa, não só para as crianças, mas para toda a família. Queremos que cada criança se sinta acolhida e tenha uma experiência inesquecível, e que os pais possam compartilhar desse momento de alegria”.

Solidariedade

Não serão só as crianças do CCMC que terão um Dia das Crianças especial. O clube segue com a campanha solidária “Vamos Ajudar?”, que vai até o dia 4 de outubro com o objetivo de arrecadar brinquedos novos e usados em bom estado para serem doados às crianças atendidas pela Associação Beneficente Raios de Sol. Os associados do clube podem participar fazendo suas doações em um dos três pontos de coleta: Recepção, Secretaria e Academia.

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo sobre De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos sobre De mulher para Mulher