InícioRegiãoGuararemaDo comércio à indústria, SAT de Guararema tem 52 ofertas de emprego...

Do comércio à indústria, SAT de Guararema tem 52 ofertas de emprego nesta semana

Além de facilitar a candidatura às vagas, o Serviço de Atendimento ao Trabalhador permite a criação de currículos online e de graça

Com 52 opções de trabalho nas mais variadas áreas, o Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT) acaba de atualizar as vagas de emprego disponíveis em Guararema. O acesso às ofertas é fácil, online e gratuito, e conta com uma ferramenta para criação de currículo.

Nesta semana, pessoas de todas as idades e com diferentes níveis de escolaridade podem se candidatar aos cargos de pintor de automóveis, caseiro casal, vendedor interno, desenhista de estruturas metálicas, mecânico de motor a gasolina, encanador e muito mais.

Há também opções no comércio, como vendedor no setor varejista e auxiliar de compras, na área gastronômica, como cozinheira, na construção civil, como servente, pedreiro, carpinteiro, eletricista, armador de estrutura de concreto e mestre de obras.

A lista conta inclusive com oportunidade para jovem aprendiz, além de vagas para analista de controle de qualidade, motorista de caminhão/carreta, auxiliar de compras, representante técnico de vendas, técnico agrícola (executor de operações aéreas agrícolas), montador/soldador, auxiliar de mecânico e mecânico de automóveis e caminhões.

Todos os detalhes – inclusive o local de atuação e a remuneração – estão disponíveis pelo site oficial do Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT): https://sat.guararema.sp.gov.br/home/balcao.

A Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico segue à disposição para esclarecimento de dúvidas pelo telefone (11) 4693-1717 ou presencialmente na rua 19 de Setembro, 127 – Centro, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo sobre De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos sobre De mulher para Mulher