InícioItaquaquecetubaItaquá emite mais de 16 mil cartões do Viaja Fácil em 11...

Itaquá emite mais de 16 mil cartões do Viaja Fácil em 11 meses


Cartão permite a integração gratuita entre ônibus municipais pelo período de duas horas



O bilhete de integração de Itaquaquecetuba, Viaja Fácil, teve 16.589 emissões de janeiro a novembro deste ano. O balanço foi divulgado nesta semana pela Secretaria de Mobilidade Urbana e mostra a boa adesão da população ao benefício que permite a integração gratuita no transporte coletivo municipal pelo período de duas horas. Desde o lançamento, em maio de 2023, foram emitidos um total de 35.239 cartões.

O bilhete está disponível nas opções avulso, idoso, estudante, vale-transporte e pessoas com deficiência. A recarga pode ser feita presencialmente na Moov Itaquá e pela carteira digital RecargaPay, disponível para Android e iOS.

“Os passageiros que aderiram o Viaja Fácil sabem que ele garante mais segurança, agilidade e mobilidade. Esse benefício de integração gratuita permite mais economia também. Estamos felizes com a quantidade de munícipes utilizando o serviço”, destacou o secretário de Mobilidade Urbana, Rosinaldo Castro.

Com o cartão, pelo período de duas horas, os usuários do transporte municipal podem embarcar em dois ônibus pagando o valor de uma tarifa. A integração sem a segunda cobrança é válida desde que não ocorra o embarque na mesma linha do primeiro.

“O Viaja Fácil é um sucesso porque permite mais tranquilidade nas viagens. A cidade está em constante crescimento e isso é mérito de uma equipe que preza por entregar um serviço público de qualidade”, acrescentou o prefeito Eduardo Boigues.

Interessados em adquirir o bilhete devem procurar a Moov Itaquá, localizada na rua Carlos Barbosa da Silva, 50 – Centro, de segunda a sexta, das 8h às 17h. Dúvidas pelo (11) 956642530 (telefone e WhatsApp) ou e-mail ouvidoriaitaqua@grupocsc.com.br.

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo sobre De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos sobre De mulher para Mulher