InícioItaquaquecetubaItaquá oferece curso superior em gestão pública para 250 servidores

Itaquá oferece curso superior em gestão pública para 250 servidores

Objetivo é aprimorar os atendimentos realizados nas secretarias e departamentos  

A Prefeitura de Itaquaquecetuba vai oferecer, em parceria com o Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM-SP), o curso superior “Aperfeiçoamento em Gestão Público”, destinado aos servidores públicos do município. São 250 bolsas oferecidas gratuitamente e ao final do processo, os alunos vão receber certificação.

O coordenador da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas, André Galindo, falou sobre a importância de formar gestores públicos. “A Escola de Gestão e Contas tem uma grande preocupação em formar gestores pautados em princípios como eficiência e melhores serviços ao público. Nós entendemos que as parcerias com outras prefeituras podem ser muito proveitosas e que pode gerar enormes resultados”, disse.

As aulas vão ocorrer no sistema híbrido (presencial e online) e serão iniciadas a partir de setembro. Serão cinco módulos, com 36 horas cada, sendo necessário 75% de presença por módulo e nota sete como mínima.

“A gestão pública é um tema a ser debatido e estudado à fundo por qualquer pessoa que trabalha com atendimento para a população.  Nossos servidores estão sendo agraciados com essa oportunidade que, sem dúvida, vai refletir no atendimento direto aos munícipes que procuram os serviços da prefeitura”, comentou o secretário de Governo e Obras, Marcello Barbosa.

“A educação é transformadora e precisamos inovar diariamente. Através dessa capacitação, nossos servidores estão contribuindo não apenas para a melhora dos atendimentos ao público, mas principalmente para o crescimento da nossa cidade”, completou o prefeito Eduardo Boigues.

Fotos: Caroline Assis

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo sobre De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos sobre De mulher para Mulher