InícioRegiãoGuararemaMirianês Zabot canta Gonzaguinha na Estação Literária de Guararema

Mirianês Zabot canta Gonzaguinha na Estação Literária de Guararema

Possibilitado com recursos do Programa de Ação Cultural (ProAC) de São Paulo, show será às 20 horas deste sábado (2), com entrada gratuita e classificação indicativa livre

Neste sábado, a Estação Literária “Professora Maria de Lourdes Évora Camargo” é palco para um show especial: Pegou um Sonho e Partiu – Mirianês Zabot canta Gongazinha. Possibilitado com recursos do Governo do Estado, será às 20 horas, com entrada gratuita ao público e classificação indicativa livre.

O repertório será marcado por grandes sucessos, como ‘Sangrando’, ‘Espere por Mim, Morena’, e ‘Com a Perna no Mundo’, com participação da cantora Claudette Soares, a primeira intérprete feminina de Gonzaguinha.

Além disso, o público acompanhará o contrabaixo de Itamar Collaço, a bateria de Percio Sapia e o piano de Elias Jó.

Lançado em 2016, o álbum que será apresentado em Guararema ganhou menção honrosa pelo prêmio Melhores da Música Brasileira naquele ano, quando completavam-se 25 anos sem Gonzaguinha.

Naquele momento – e ainda hoje – a voz da gaúcha Mirianês Zabot, que “tem força para transformar aspereza em brandura, rascância em delicadeza, derramamento em contenção, se dedica mais do que preservar a essência do seu cancioneiro, lhe empresta novas e insuspeitadas possibilidades de interpretação”, como define o jornalista Oscar Pilagallo na divulgação do espetáculo.

Possibilitado com recursos do Programa de Ação Cultural (ProAC) de São Paulo, a realização do evento é da Secretaria Estadual de Cultura, Economia e Indústria Criativa, com apoio da Prefeitura de Guararema.

Publicações Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Populares

Últimos Comentários

Leonardo on De mulher para Mulher
Tatiane Alves dos Santos on De mulher para Mulher